Sendo simpática e solicita vc consegue o que deseja do outro? O que vc pensa á respeito disso?

elas perguntam
9 1
eles respondem
23/05/2024 15h18
Acho que quando se é simpático as portas se abrem, mas só for de verdade. Se for simpático na intenção de conseguir alguma coisa, tipo na falsidade , as coisas tendem a não dar certo.
23/05/2024 16h03
É mais fácil conseguir as coisas sendo simpático do que antipático.

Mas vamos concordar que se uma pessoa é naturalmente antipática e ela se esforça para ser simpática, mesmo que isso seja falso, é algo positivo no geral. Simpatia é algo que considero sempre positivo, que nem educação.
23/05/2024 16h06
Não. Simpatia é um dom. Faz parte da personalidade e da educação da pessoa. E sim, sendo simpático, é muito mais fácil conseguirmos oq desejamos.
23/05/2024 16h13
Eu acho que de um modo geral, não. A maioria das pessoas que são simpáticas, são simpáticas sempre. As que não são e utilizam desse subterfúgio pra conseguir algo, são falsas, mas acredito que seja a minoria.
23/05/2024 16h15
Acredito que sendo simpático é mais fácil de conseguir as coisas, mas não vejo isso como falsidade.

Exemplo bobo, se eu te vejo em um bar ou algum lugar aleatório e quero seu telefone.
Alternativa A: eu chego em vc e falo, vc é uma delicia sabia? Me passa seu telefone pra eu te levar no motel e te dar um trato?
Alternativa B: eu chego em vc e digo, oi, desculpa eu estava de saída, te vi aqui e fiquei fascinado com a sua beleza, poderia me passar seu número de telefone? Quem sabe a gente pode marcar se sair...

Em ambos os casos tivemos pouco tempo de interação, eu te vi e pedi seu telefone, a segunda conversa é bem mais propícia a render seu número do q a primeira, posso facilmente estar falando a verdade nas duas opções.

O fato de ter te tratado de forma simpática e educada na segunda faz toda a diferença... Isso não é falsidade, é tratar as pessoas da forma q elas merecem ser tratadas.
23/05/2024 16h25
Simpatia é Quase Amor
23/05/2024 15h21
As vezes é.
anônimo
23/05/2024 15h24
Simpatia é quando ela pergunta para o sobrinho se ele tá tirando boas notas e ele diz sim
23/05/2024 23h37
Depende o nível de simpatia. Se for uma simpatia exacerbada, soa falsidade porque demonstra que é uma pessoa sem personalidade, sem opinião, isso não costuma ser coisa de uma pessoa sincera que segue o que acredita em sua plenitude.
elas respondem
23/05/2024 16h10
Simpatia pode sim ser usada como uma forma de conseguir algo por meio da amizade com outras pessoas, mas algumas pessoas simplesmente são simpáticas por natureza.