É para dizer q estão trabalhando?
Eu não vejo cozinheiros postando fotos do lixo que eles produzem nos restaurantes. Daí você chega num consultório, elas deixam lixo (várias seringas usadas) espalhado pela bancada, como se fosse atraente deixar o ambiente de trabalho poluído. Só eu que vejo isso como um problema de higiene? Ainda tinha lenço de papel (mais lixo) no chão, uma bagunça. Não tem profissionalismo, nem credibilidade, isso afasta os clientes/pacientes.

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/05/2024 17h13
Eu não tenho redes então nunca vi isso, mas realmente, parece meio bizarro.
elas respondem
23/05/2024 17h38
não generalize cada um responde por si
23/05/2024 17h54
Nunca vi isso, mas não uso muito as redes sociais
Parece um pouco porco mesmo.

Sem falar que tem toda aquela questão de "esteticistas estão realmente habilitadas a fazer colocação de botox" etc.
23/05/2024 16h20
deveria perguntar diretamente para uma esteticista