Em questões de orientação sexual.

eles perguntam
3 7
elas respondem
23/05/2024 16h19
Gambiarra kkkkkkkkkkkkkk
anônima
24/05/2024 13h30
Gosto de homem que já nasceu com pinto, o resto é homem fake.
anônima
24/05/2024 19h47
Curto homem Xy com pênis e testículos
eles respondem
23/05/2024 16h10
Mulher nascida com buceta
anônimo
23/05/2024 16h11
Só sinto atração por mulher (nascida com xana), mas não por qualquer uma e eu não gado/escravoceta.

E eu sinto aversão, nojo e repulsa por homem (nascido com rola), Deus me livre ser gay/viado. Também sinto o mesmo por anomalias (quem nasceu com rola e xana juntos), tô fora também.
anônimo
24/05/2024 19h25
Só sinto atração por mulher (quem nasceu com xoxota).

Por homem (quem nasceu com pau) e por gambiarra (quem nasceu com pau e xoxota juntos) eu tenho nojo mesmo.
anônimo
25/05/2024 19h23
Sinto atração só por algumas mulheres (quem nasceu com xana), porém, não por todas, afinal, não sou gado.

E sinto repulsa de homens (quem nasceu com rola), afinal, não sou viado.

E sinto repulsa de falhas (quem nasceu com rola e xana ao mesmo tempo), afinal, não sou papa-mutante.