Sei lá, eu não nem se ela gosta de mim, alguns comportamentos me diz isso mas n sei n confio em mim.

meu amigo fede a merda (sem ofender) ele n é lá essas coisas, ela mal fala comigo, mas alguma coisa me diz q ela gosta de mim, ela pode tá se aproximando dele pra se aproximar de mim ou eu sou maluco?

até já falaram pra ela que nós da um casal da porra

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/05/2024 16h13
Vai que ela gosta de homens que fedem a merda?
eles respondem
anônimo
23/05/2024 16h17
Esse personagem ingênuo/sem noção, que você, sabe se lá o porquê, fica encenando no ElaEle não tem a menor graça.