Percebi que ultimamente tem acontecendo muito acidente povo distraído na rua, e as vezes povo sem noção de como deveria se posicionar para que um motorista de caminhão a visse, é muita falta de informação isso..

eles perguntam
1 5
elas respondem
Wy-
23/05/2024 16h52
"Ele nao é louco, ele ta me vendo"
eles respondem
23/05/2024 16h50
As pessoas estão desatentas na vida!

O tempo fez com que vivêssemos de forma rápida e prática, às vezes ignorantes e desatentas.

A tecnologia foi e continuará sendo um evento sensacional, mas o ser humano contribuirá com o péssimo uso do mesmo.
23/05/2024 16h56
Vejo muita gente atravessando as ruas sem nem olhar para os lados, ficando olhando e ou digitando no celular enquanto andam atravessando as ruas. Depois um motorista atropela uma criatura dessas e ainda é culpado. Fim dos tempos mesmo.
23/05/2024 16h51
Estão pensando no/na moreno(a)
23/05/2024 16h58
Tenho percebido muitas pessoas atravessando a rua sem olhar para os lados, olhando para o celular. Isso é um perigo.
28/05/2024 10h07
Desatendo no Rio sempre será roubado