Me: um projeto de lei para acabar com todos os feriados cristãos, já que o Brasil é um pais laico

elas perguntam
18 4
eles respondem
23/05/2024 16h45
nada ver, maioria é cristão, seria uma chatice impor uma coisa pra não ofender um povo mais ateuzinho minoria
anônimo
23/05/2024 16h43
Um projeto de lei para acabar com todas as outras religiões que não fossem cristãs.
anônimo
23/05/2024 16h43
Nenhum, pois não irei entrar na política.
23/05/2024 16h46
Nem ouse diminuir um dia sequer de folgas do meu trabalho
23/05/2024 16h46
Acaba com o feriado não moça, é tão bom ficar em casa ç.ç
Eu nunca parei pra pensar nisso, mas provavelmente alguma coisa relacionado a educação, é oq o Brasil mais precisa...
Talvez fazer com que as escolas públicas e privadas não precisem mais seguir o MEC seria uma boa.
anônimo
23/05/2024 16h52
Tô cagando pra política.
23/05/2024 17h43
Gótica grátis para todos os brasileiros
23/05/2024 16h47
Proibir definitivamente os fogos com estampido (barulhos).
E concordo com você. O Estado é Laico.
Eu mesmo sou de religião com base Budista.
23/05/2024 16h49
estabelecer o Dia de Relaxar no Trabalho
23/05/2024 17h00
Primeira vez que vejo um comentário leigo seu aqui. Pra começar seria melhor deixar as coisas do jeito que está, por que quem fosse mexer com isso ia dar uma briga absurda e muita reviravolta, é isso que você quer?por que estamos falando de algo grande como o cristianismo
23/05/2024 17h12
Mas isso seria como negar a construção do Brasil. O feriado não é uma questão religiosa e sim de uma construção de identidade, como alguns estudiosos chamam, uma questão de brasilidade. Apesar desse termo ser bem controverso.

Projeto de lei para atrelar uma database a remuneração dos servidores da educação.
23/05/2024 17h10
Um para oficializar o trabalho de pesquisador. Atualmente só se pesquisa se atuar como professor ou com algum desvio de função. Aí existem pesquisadores que são obrigados a dar aula e professores que são pressionados a fazer pesquisa.
anônimo
23/05/2024 17h08
Um projeto de lei que prende quem faz perguntas toscas.
23/05/2024 18h24
Proporia a criação de um dia mundial dedicado ao meu nascimento, onde a população fosse obrigada a assistir filmes em minha homenagem e sacrificar animais. Tudo em nome da cultura e do bom gosto, é claro.
23/05/2024 18h57
Corte de todas as verbas de auxílios para políticos, ministros, juízes e desembargadores.

Quero ver acabar com o carnaval, feriado religioso.
23/05/2024 19h09
Mas então, os feriados cristãos são parte da história do Brasil. Eu não sou cristão mas sei pq tem esses feriados.

A história do Brasil tbm está ligado ao criatianismo(era a religião oficial do Império), logo tirar esses feriados é apagar parte da história do Brasil.
23/05/2024 23h34
Sei lá, de qualquer jeito, provavelmente o projeto seria destruído pelos outros deputados e senadores ou barrado pelo STF que basicamente julga tudo inconstitucional.

Se eu pudesse, colocaria a pena de prisão perpétua no Brasil para crimes hediondos, né? Mas isso provavelmente seria barrado pelos defensores de bandidos, se não for no parlamento, seria no STF.
elas respondem
23/05/2024 16h45
Um projeto que criminalize o abandono paterno e materno
anônima
23/05/2024 17h37
Está pronta para entrar na política. Ia entrar na política para apresentar um projeto extremamente supérfluo e inútil
23/05/2024 18h04
Eu: projeto que pudesse colocar fogo em racistas
anônima
23/05/2024 18h01
Toda mulher ter direito há mil reais de tratamentos estéticos todo mês e tb uma ajuda de custo para comprar maquiagem e perfumes