Meu marido tem carro e trabalha com ele, e eu vou trabalhar de transporte público. Moro longe do trabalho, demoro cerca de 2h para ir e voltar, e quem pega transporte público em horário de pico em São Paulo sabe o quanto é cansativo.
Eu pego 2 metrôs e por último um ônibus, e o ponto desse ônibus fica há uns 20 minutos de carro da nossa casa (mas de ônibus demora bem mais, fora que é lotado).
Meu marido geralmente chega em casa mais cedo do que eu, mas nunca se ofereceu de ir me buscar, e eu nunca pedi também!
Mas esses dias ele acabou chegando quase no mesmo horário, passou de carro por esse ponto uns 20 minutos antes de mim, e não teve a coragem de estacionar e me esperar por 20 minutos para que pudéssemos ir para casa juntos.

Quando eu soube fiquei bem chateada. E ele não acha que esteja errado… falou que estava cansado também e por isso não esperou.
O que vocês acham?

elas perguntam
9 3
eles respondem
23/05/2024 17h16
Está errado ou certo não depende de ninguém daqui e sim do acordo entre os dois.

Para mim, trair é errado. No entanto, terá casais que se permite trair, então não existe certo ou errado e sim o acordo entre vcs.

Lendo tudo isso me deixou feliz eu não morar em São Paulo. Caramba!!! Quanto se gasta para ir trabalhar e eu achando que moro longe do trabalho pq fico há 20 minutos de carro do trabalho kkkkk
23/05/2024 16h54
ficou chateada, ok... conversou, não? converse... reslve...transa e esquece...
23/05/2024 16h54
São casados há quanto tempo?
23/05/2024 16h54
Chato mesmo.
23/05/2024 16h58
Acho q ele fez isso no piloto automático e nem se ligou, mas q claro q poderia ter se importado um pouco mais com vc. Acho q eu tbm ficaria chateado se fosse comigo.
23/05/2024 17h12
Você está certa
23/05/2024 17h27
Pô, 20 minutinhos só? Ficar 1h no carro, parado ouvindo música e te esperando não da nada, não vai cansar. Ele deveria é te esperar todos os dias, mas mesmo que ele não tenha consideração, você nunca pediu. Deveria pedir.
Você não está errada, isso é o mínimo que um marido que te ama deveria fazer por vc
anônimo
23/05/2024 17h28
Pô aí é foda, o que custa esperar um pouco né? Converse melhor sobre isso com ele.
23/05/2024 18h54
Acho que você casou com sabendo o que pode ou não exigir dele. Não adianta exigir das pessoas o que elas não são capazes de dar.
elas respondem
23/05/2024 16h55
É por qual motivo ele não usa transporte público e vc o carro?
23/05/2024 18h26
Não está mas a justificativa dele também parece ser plausível.
Seria a oportunidade de vocês acertarem a possibilidade de ele te levar ou buscar, aliviando também o seu cansaço.
23/05/2024 18h57
Vc NAO está errada pq até eu ficaria..inclusive já estou por vc rs
Meu bem, infelizmente precisamos pedir o óbvio..vc esta esperando uma gentileza, certo? Eu tbm esperaria mas pelo visto vc vai esperar deitada pq ele n tem esse tato.

Então conversa com ele numa boa..por ex: amor eu tava pensando que vc poderia me buscar em alguns dias lá no ponto de ônibus...enfim..

Mas pqp...passar de carro no ponto e nem pra te esperar sabendo que vc ia passar daqui 20 min é foda. Eu teria ficado p* da vida...vc tem toda razão por estar chateada.

"Tava cansado tbm" mas ele tava de carro neh..pelo amorrrrr..nem se compara.

Eu sou usuária assídua do transporte público e sei bem como é horrível rs

Mas conversa com ele meu bem..se n der certo vc pede pra revezar com o carro...e é isso.

Fica bem ta ")