Éramos compatíveis, perdemos a virgindade juntos, eu tinha paciência com ele, com os sentimentos e emoções, mas desgastou e nos afastamos. A perda da virgindade fez com que ele assumisse o medo de me perder, mas não queria me prender; viramos amigos.
Conhecemos outras pessoas e ele me disse que ainda assim pensava na gente transando e assumiu que na época que estávamos juntos não queira um relacionamento por isso. Neste dia eu cortei relações, contato, cortei ele da minha vida.
Mas me pergunto como só pensava em sexo se era tão bom quando estávamos juntos, poderia evoluir a algo melhor, gostávamos das mesmas coisas, filmes, músicas, interessávamos pelos mesmos assuntos...
Eu nunca demonstrei muito meus sentimentos por ele, então ele não sabe que senti tão profundo, provavelmente acha que pra mim tanto fez.
Mas não fez... Ainda me pergunto.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
23/05/2024 18h24
Conversa com o cara e diz o que vc diz ser profundo
24/05/2024 11h33
Sexo é a prioridade
elas respondem
23/05/2024 17h55
“Era tão bom quando estávamos juntos, poderia evoluir…”
As vezes só era tão mágico pra você. Se ele te confessou que só pensava em sexo na época, é por que tem grandes chances de ser verdade. Os homens costumam mentir dizendo que sentem mais do que realmente sentem e não o contrário.
anônima
23/05/2024 18h14
Eu concordo com a resposta da @sombria diria a mesma coisa
anônima
23/05/2024 17h51
"Eu nunca demonstrei muito meus sentimentos por ele, então ele não sabe que senti tão profundo, provavelmente acha que pra mim tanto fez."
23/05/2024 17h52
Deixa eu ver se entendi..ele n quis um relacionamento pq vcs eram virgens e ele queria ter outras experiências?
O sexo de vcs deve ser mto bom pra ele pensar nisso até hj.

Minha cara se vc cortou com ele por ele elogiar o seu sexo quer dizer que vc queria algo a mais na época neh. Talvez por n ter demonstrado tbm seus sentimentos ele achou que vc n estava mto afim..talvez..

O que vc sente agora por ele? Vc ainda lembra dos momentos juntos?
anônima
23/05/2024 17h55
Completa falta de comunicação. Ele demonstrou que gostava de você, mas não recebeu retorno. Então, ficou por isso mesmo. Talvez, ele achou que elogiar o sexo seria algo agradável para te reconquistar
23/05/2024 19h13
Faltou maturidade de ambos.
Perderam a chance de viver algo legal por puro achismo e bobeira.
anônima
23/05/2024 19h15
Como ninguém fala o que sente, fica nessa dúvida. Não tem solução a não ser serem honestos com o que sentem.