Eu estou namorando e a gente sempre divide a conta! Eu já deixei claro pra ela que eu não estou trabalhando e meu pai da um dinheiro pra mim mas é mt pouco, mas sempre que eu posso, eu tento ser cavalheiro e pagar a conta toda, mas não é sempre isso ! E eu tmb não acho que eu tenho a obrigação de fazer isso, direitos iguais né ... Mas só estou falando pq tem mulher que acha que é obrigação do homem é pagar tudo, o que vcs acham disso ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/05/2024 18h35
Se o homem ganha mais do que a mulher, tudo bem ele pagar de vez em quando sozinho. Se no caso a mulher ganha mais, ela também pode pagar a conta sozinha ás vezes sabe... Eu não vejo problema nisso. Acho que tudo depende da atual situação econômica de ambos. Mas se você está sem grana, tem passeios de graça e baratinhos pra fazer, não precisa ficar gastando muito dinheiro todo fim de semana entende... Se vcs se gostam mesmo, o importante é estar junto.
23/05/2024 18h40
Então ...depende..
Eu divido com meu namorado a conta sim e as vezes ele pede pra pagar tudo mas se vcs vão comemorar algo por exemplo.( 1 ano de namoro ou dia dos namorados) quem tem que pagar é o homem. Ahhh e motel é algo que n divido tbm.
anônima
23/05/2024 18h48
Depende, se ele for pobre tudo bem.. agora se for porque é mão de vaca, eu não aceitaria. Eu gosto de homens cavalheiros
eles respondem
anônimo
23/05/2024 18h24
Eu pago tudo para minha namorada, mas eu ganho 5x mais que ela. No seu caso, creio que dividir seja a melhor opção. O que ela falou?
23/05/2024 18h37
Elas lutam por direitos iguais mais conto chega a responsabilidade sempre tem uma desculpa chega a ser engraçado
anônimo
23/05/2024 18h31
Dividir a conta nos encontros é algo que qualquer pessoa de bom caráter aceita fazer.
A imposição de que o homem deve ser o provedor, só fazia sentido na época em que as mulheres não podiam trabalhar, mas atualmente não faz o menor sentido alguém acreditar que os homens têm alguma obrigação de bancar mulher.
anônimo
23/05/2024 18h34
Isso é um insulto a qualquer mulher com um pingo de dignidade. O homem deve sempre pagar a conta, e se possível, acrescentar algum presente inútil. Além disso, ele ainda deve pedir perdão pela sua existência miserável.
23/05/2024 18h48
nao é obrigação nao, o certo é dividir e se um dos dois é mais rico q outro (recebe melhor) ele deve pagar por gentileza, eu quando to bombadao pago tudo sem pressao nenhuma, seja ficante amigo