Começar a mulher do banco foi grossa comigo, eu deprimida não tive reação que gostaria de ter. Depois na fila do ônibus, o cara impaciente pediu licença para passar na frente enquanto eu procurava meu cartão, não era obrigada, tanto que os lugares no ônibus estavam contatos. Aí novamente, não tive reação, cansada mentalmente, apenas dei a frente, aí sento na cadeira de idosos coisa que não faço, mas estava cansada, iria levantar quando aparecesse um idoso. Iria levantar para uma idosa atrás de uma mulher que nem parecia idosa, a mulher pediu para me levantar e eu levantei, falou obrigada e eu nem respondi, porque parecia afronta. Eu que cedo lugar não exclusivo para idosos em muitas ocasiões. Fiquei em pé e essas situações e um dia piorou meu emocional, quase me machuco na porta do ônibus. Ainda me sinto culpada por ter sido grossa com mulher do ônibus em não ter respondido, realmente estava o pó do fundo do poço. Cedo estava pesquisando opióides, abalada emocionalmente e ainda me deparo com gente grossa para piorar. Desculpe o texto grande.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
23/05/2024 19h54
Tem dia que é melhor nem levantar da cama, né. Parece que atraímos tudo de ruim. Não sei, talvez, quando estamos pra baixo, acabamos atraindo essas pessoas. É como se fosse nossa energia atraindo eles.
É difícil, todo mundo tem esses dias, mas o importante é que amanhã seja diferente, se possível, melhor
23/05/2024 18h32
Melhoras.
23/05/2024 18h37
Mas honestamente? Nenhum desses motivos me parecem assim sério pra te deixar deprimida... A pergunta real é oq te deixou deprimida em primeiro lugar?
23/05/2024 19h18
Relaxa, ouve uma boa musica, leia um livro, tem dias que parece que tudo colabora para nos perturbar
23/05/2024 19h56
Arruma um buchicho de estimação eles alegram o dia
23/05/2024 19h59
Amanhã vai ser melhor
anônimo
24/05/2024 10h24
Bora abrir uma gelada! Ajuda bastante
elas respondem
anônima
24/05/2024 10h16
Você teve literalmente o dia mais comum de um pobre que mora em cidade grande. Por vezes, é comum acabar se abalando com a vida, principalmente se já estivermos sensíveis naquele dia. Foi somente um dia ruim do qual já passou, descanse agora.
23/05/2024 18h34
Primeiro: vc deveria ter respondido a mulher do banco

Segundo: fez certo em deixar ele passar se ainda estava procurando o cartão, o certo é subir no ônibus com cartão/dinheiro separado pra adiantar a vida de todo mundo.

Terceiro: Quando alguém te pedir para ceder o lugar de forma mal educada, diga q está grávida e deixe se lascar em pé, se está bom para ser grosseiro, está bom para ir em pé tb!
23/05/2024 18h40
Provavelmente você já estava ruim e as situações só intensificaram isso, talvez por isso você esteja achando tudo muito maior do que de fato é.
anônima
23/05/2024 18h46
Vc descreveu o dia de qualquer pessoa comum que tem que ir no centro resolver alguma coisa, não sei pq tanta depressão kakaka
anônima
23/05/2024 19h20
Ser ofendida só por umas duas ou três pessoas seria um marco positivo na minha vida
anônima
24/05/2024 10h20
Essa sou eu no meu dia mais normal hein.
24/05/2024 10h48
Você deve estar passando por um momento ruim, porém vc também foi passiva nessas situações. Eu falo por experiência própria. Já aconteceu comigo de eu estar passando por uma fase ruim e ficar tão imersa nos meus problemas, que no dia a dia eu levava certos desaforos pra casa. É gente furando a fila e passando na minha frente na maior cara de pau, é gente me tratando de forma grosseira sem necessidade, colega de trabalho sendo folgado comigo, etc. Mas eu aprendi que stuações assim a gente não pode deixar passar. Tem que falar, chamar a atenção, xingar se o negócio for demais. Primeiro pq se a pessoa já passando por uma fase difícil, o que ela menos precisa é aguentar esse tipo de coisa. E também é bom reagir pra combater o desânimo.