Cometi o erro de stalkear umas meninas que meu namorado seguia no instagram e uma de cara me chamou atenção. Eu conheço o meu namorado e portanto conheço o tipo dele. Xeretando as fotos dela, encontrei uma que ele havia curtido, era uma selfie normal, nada de biquíni nem nada disso. A foto era de depois que começamos a namorar, logo ele só poderia ter curtido após isso. Discuti com ele nesse dia porque uma vez ele já tinha tirado o like numa foto de uma menina porque ela tava sem o namorado dela e não queria que passasse a impressão de talarico, e isso foi ele mesmo que disse. Então porque nessa foto da menina em específico, essa regra de like = estar afim não valeu? Ele me disse que eu estava exagerando, e tals. Enfim, isso faz um tempo e as vezes ainda matuto isso e ainda entro no perfil dessa menina pra ver se ele deu like em mais algo dela, coisa que ele não fez. Homens, vocês dão like em meninas apenas por dar? Meninas, o que vocês acham dessa situação?

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/05/2024 18h47
Se for conhecida sim
23/05/2024 22h05
Tá, eu não dou like em ninguém, não uso rede social pq acho q causa muita dor se cabeça.
Mas depende muito do contexto, ele conhece a menina? Tem algum relacionamento se amizade com ela? Se sim eu acho normal ele ter curtido ou comentado alguma coisa, não necessariamente é um problema.
Se não tem contato, acho q foi infeliz da parte dele, o pq eu não sei, talvez ele tava com maldade, mas talvez não.

Mas pra sua própria sanidade, eu não "stalkearia" mais ela, vc quem vai acabar ficando maluca com essa situação, como vc mesmo disse, já está matutando isso... Vc está gastando tempo e esforço pensando em algo que não vai ter uma resposta e literalmente não vai te trazer nada de bom.

Se isso te incomoda, acho que seria bom estabelecer esse limite, dizer q não gostou e não quer mais q ele faça pq te deixa insegura. Mas pelo menos pra mim, ou vc confia nele, ou não confia, o meio termo só vai te tirar a paz.
anônimo
23/05/2024 22h10
Você tá sendo chifruda mesmo
elas respondem
23/05/2024 19h15
você ta exagerando e tá com bastante tempo de sobra pra ficar stalkeando e se importando com algo tão nada av
anônima
23/05/2024 19h18
Eu acho exagero
anônima
23/05/2024 19h19
Não vou dizer que sou santa e nunca olhei fotos de mulheres e possíveis curtidas.

Mas daí chegar nele e demostrar chateação? Nunca!

Vc não tem ideia o qto se desvaloriza agindo assim. Demonstra ser uma mulher insegura e isso não gera admiração…