Não tô falando de namorar, nem de ficar, só chamar pra conversar, gosto da companhia dela.
No geral eu meto a cara e chamo, se a mulher disser não ou enrolar eu deixo pra lá, mas não queria estragar as coisas dessa vez porque curto muito nossas conversas, temos muito em comum e me divirto bastante mesmo que por mensagem.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
23/05/2024 20h27
Chamando ué. mas pague a conta viu
anônima
23/05/2024 20h07
Só manda a real pra ela,
Se voc sentir e perceber q ela rejeitou, ignorou ou te deu vaco no mesmo instante se afasta pq ela tá fazendo cu Doce e vai te fazer de trouxa pq vai pensar q voc está nas mãos dela por estar apaixonadinho.
23/05/2024 20h23
Vc quer ser amiguinho dela?
Acredito que não, então chame a pra sair.
“Ahh mas não quero estragar as coisas”.
Então continue só na conversa.
Que quiser algo mais, tem que arriscar
eles respondem
23/05/2024 20h05
Sei lá, meu rei, eu não consigo ver dificuldade ou o porquê você acredita que não existe outra mulher que possa fazer exatamente o que ela faz e ainda melhor, e por isso tem medo de estragar alguma coisa. Chama, se der certo ótimo, se não der, ótimo, procura outra, uma melhor, você é latino, meu rei, não é difícil encontrar uma mulher melhor que a outra até porque o padrão de exigência é baixo.
23/05/2024 20h24
Se ela ta interessada, chama
anônimo
23/05/2024 20h24
Chama, se ela recusar é porque não deveria
23/05/2024 20h26
É proibido fazer isso?
23/05/2024 21h13
Aguardando o evento canônico.
anônimo
23/05/2024 21h59
Vc não deve
23/05/2024 23h42
Tambem não entendo nada dessas coisas