(cont.) chegando lá ele diz "deixa que eu pago", e começa a arrancar os cupons de desconto de dentro do bolso. Qual seria a sua reação?

eles perguntam
5 3
elas respondem
24/05/2024 07h46
kkkkkkkkkkkkk filho do julius, oh putaria
23/05/2024 20h17
Acharia da hora.
Dinheiro não nasce em árvore.
anônima
23/05/2024 20h11
Mulher tem aversão a absolutamente qualquer coisa que tem a ver com pobreza e/ou falta de dinheiro. EXCLUSIVAMENTE quando o assunto é homem.
anônima
24/05/2024 07h50
Meu ex classe média alta sempre me levou em restaurantes chiques com vários cupons de desconto (não lembro qual site que disponibilizava os descontos) eu achando que estava luxando, anos depois eu fui ver o quanto ele foi ridículo kkkkkkkkk fora que ele tinha micropenis, nojo.
23/05/2024 20h17
Anônima falou tudo
eles respondem
24/05/2024 07h56
Se vc pode pagar menos e vc vai pagar mais caro pq esta com a mulher vc é um idiota. Se a mulher n gostar ela q pague o seu e o dela sem desconto.

Uma vez eu vi uma mulher reclamando q foi comprar um pastel e era 40 conto e ela desistiu, se ela tivesse com um homem ela iria falar q ele é pao duro. (Ela n era pobre n, era metida a ostentação)

Conclusão: mulher quer gastar o dinheiro de um otario, mas quando é o dela ai ela n gasta.

Se a mulher achar ruim, seja gostosa e com rosto lindo arrume um homem rico. Agora se vc n consegue um rico, vc tb n esta valendo o preço de um homem rico.
24/05/2024 08h22
Elas dariam para ele.