A gente terminou e trabalhamos na mesma empresa, ele quis terminar diz que não está com cabeça pra relacionamento sério e tal, aí teve um churrasco e futebol lá de alguns pessoal da empresa, eu não fui, ele foi, aí fiquei sabendo que ele estava lá querendo pegar 2 meninas q são da empresa ( falo meninas pq lá realmente as pessoas são de maiores, só que na faixa dos 18 aos 22 anos a maioria).
Isso 1 semana depois que terminamos, sendo que quando ele quis terminar eu pedi pra ele não ficar com ninguém da empresa, e ele falando que não iria ficar.

Mas ficou dando em cima até de uma mulher lá que tinha idade pra ser mãe dele.
Ficou entrando em perfil de meninas de lá curtindo foto, seguindo.
Até uma que ficava com um colega dele(esse colega gosta dela ainda), e ele seguindo a menina no Instagram, pesquisando o perfil dela no Facebook, não só ela como outra que é mulher de um colega dele.

E eu igual uma trouxa indo atrás dele querendo voltar, pedindo pra gente tentar de novo, ele falando que gosta de mim, mas que não quer mais estar junto, só que ao mesmo tempo o sentimento dele não morreu.

Desse jeito que ele gosta? Desrespeitando? Todo mundo fala pra mim que ele está faltando com respeito, tem uma colega nossa em comum que pra mim ela fala "a mais ele é solteiro pow", e eu fico puta com ela pq foi ela quem me apresentou ele, e eu me fudi.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/05/2024 20h34
Pode se aplicar a qualquer um
23/05/2024 20h45
As pessoas não se transforma elas se revela quem ela são de vdd ...
23/05/2024 20h55
É ex. Não é da sua conta. Você cuida da sua vida, ele cuida da dele.
elas respondem
23/05/2024 20h30
Vamos lá.
Ele está solteiro e não deve satisfação com quem fica ou deixa de ficar.
Vc pediu pra não se envolver com alguém do trabalho? E te cabe fazer um pedido desse?

Sua colega tá certa e vc não tem que ficar puta com ela pq foi ela que apresentou. Ou ela te forçou a namorar com ele?

Vc parece uma criança com esses argumentos.

Simplesmente supere na marra e segue tua vida.

No dia que eu ficar correndo atrás de homem que me chutou, pode me internar.
anônima
23/05/2024 20h30
Ele é solteiro pode ficar até com o vento se fosse possível, agora pare de ser trouxa se ame e se respeite, quer dizer, você é tão baixa assim para ficar atrás de um homem que não quer estar com você? Isso é tudo o q vc é?
É dificil mas acorda ne