Trabalho numa cidade próxima e tenho que ficar fora da capital (onde meu namorado mora tamb). Eu posto foto tomando café e meu colega algumas vezes esteve comigo, eu falei com quem eu tava sem mentir, mas hoje ele veio falar que não aceita ter macho enfiado dentro da minha casa. Disse que não confia em mim.
Fico seriamente desapontada, porque jamais o trairia. Eu sempre fui liberal, sei respeitar, tenho uma mente aberta. Até uma amiga dele que já deu em cima dele já frequentou a casa dele recentemente e eu não falei que não queria que ela fosse lá. Mesmo sabendo que ela é safada e gosta de ficar com homem casado.
Sei lá, não sei o que fazer a respeito. O que vocês pensam sobre?
Eu tenho amigos homens, sempre tive e não vou deixar as amizades só porque ele tem ciúmes.

elas perguntam
15 9
eles respondem
23/05/2024 20h36
Poha, tu tá de sacanagem tbm.
Tu bota macho dentro da tua casa, mesmo estando sozinha e tendo namorado. Lógico que ele não aceita.
23/05/2024 20h50
Isso dai é motivo pra terminar isso sim.
Mas tem homem q gosta de ser corno
23/05/2024 22h09
Na moralzinha mesmo ? Aqui pra nós, sem querer te ofender, ele tava errada com essa amiga dele, e cê tá muito errada com esse amigo teu, eu tive amiga casada por 13 anos, era impossível eu e ela ter algo, no dia que eles brigaram ela me chamou pra casa dela pra desabafar, motivo da briga ? Ela tava errada e não queria ir pedir desculpas por orgulho, deu em cima de mim na mesma noite sem nem terminar com ele, o cara trabalhando, eu tava meio bêbado, transamos, outro dia transamos de novo só que sóbrio, prometemos que era a última vez e que nunca mais iria acontecer, quando paramos pra reparar éramos amantes e nem e como ele trabalhava no hotel no turno da noite ela vinha dormir sempre aqui em casa, sempre falamos pra todo mundo que era IMPOSSÍVEL a gente ter algo a mais que amizade, mais homem que tem experiência de vida mesmo, sabe que isso é uma mentira que contamos pra nós mesmos, por isso que o seu namorado na verdade não quer essa amizade, ele sabe da verdade por trás disso, o certo mesmo é terminar o relacionamento, porque se continuarem com essa ideia aí de amizadesinha com outras pessoas do sexo oposto, uma hora um dos dois lados vai haver traição ! Ou até dos dois lados !! Vai por mim EU JÁ VI ESSE FILME ANTES, e não foi uma vez só !
23/05/2024 21h04
Nossa, isso é o fim da picada. Fala sério.
23/05/2024 21h14
Olha, eu nunca fui de ficar tendo ciumes da minha namorada por qualquer coisa, mas isso ai já tá forçando a barra, legal que você confia nele, e confiança é muito importante, mas esse tipo de coisa é preciso ter bom senso, o que seria correto nesse caso, é vc parar de deixar colega ir ai e pedir pra ele parar tambem, porquê dependendo da índole dele, ou do dia, ou até mesmo de como esta a relação de vocês, a amiga dele ai que fica dando em cima, é dois palito pra você virar corna.

E homem conhece homem, ele só vai te considerar amiga de verdade se, ou você for feia mesmo, ou por algum motivo ele não tem interesse em você, fora isso, se vc der mole, o cara já vai dar em cima.

Tem excessões, mas acho que ninguem esta afim de passar por esse tipo de stress desnecessario.
23/05/2024 20h33
Termina
23/05/2024 20h53
Pelo visto os dois se merecem, eu como homem sei que homens não considera vagina nenhuma, por esse motivo eu não namoraria uma mulher que tem esse nível de intimidade com outros homens. Eu inclusive nunca levaria uma amiga para a minha casa, estando namorando.
24/05/2024 09h45
É sério que vc ainda precisa perguntar? Ah pelo amor de Deus né
23/05/2024 22h30
Não está satisfeita, separa.
23/05/2024 21h53
Aí depois q o homem trai ficam falando que homem não é fiel, vc aceitaria seu namorado com uma colega de trabalho dentro da sua casa ,
23/05/2024 21h28
Marmitex.
23/05/2024 20h36
Se ele não aceita então que termine né.
23/05/2024 21h50
Tem pessoas que não prestam pra ter relacionamentos...... você é uma delas!
anônimo
23/05/2024 21h19
Para mim você não serve para namorar, é melhor ficar solteira até encontrar alguém que tenha essa mesma "mente aberta" que você, que provavelmente vai ser um cara extremamente liberal e que não te ama realmente, mas você vai se sentir livre e feliz com a liberdade de levar quaisquer homens na sua casa.

Esse aliás é um dos motivos de eu preferir ficar solteiro e acredito que vou ficar assim para o resto da vida.
anônimo
24/05/2024 15h33
Vish, coitado do seu namorado.
Você deve ser burra ou algo assim, o cara que anda frequentando sua casa quer dar o bote.
elas respondem
23/05/2024 20h38
Não entendi bem…
Vc mora sozinha e vc tem um amigo homem que frequenta a sua casa?
23/05/2024 20h35
Seu namorado está certíssimo. Você pode ser fiel, seu colega não.
anônima
23/05/2024 21h16
homem conhece as intençoes de outro homem
23/05/2024 22h07
Hehe moça, não dá pra te defender desse jeito.
Serio mesmo que vc morando sozinha recebe homens em casa e acha natural? Vou lhe dizer uma coisa: isso não é natural.
23/05/2024 22h38
Então termina com seu namorado e fique com esses seus amigos homens. Ué. Seja feliz.
Eu já tive amigos homens...e no fim, terminei é sendo assediada e me sentindo violada com certas coisas q escutei...n quero mais saber disso.
Amizade masculina tem q ter limite. Homens são maldosos.

Óbvio q há exceções..eu tenho um colega super respeitador e q ama a minha melhor amiga...por isso q sei q com ele n corro perigo.
Wy-
23/05/2024 21h37
Pq ele frequenta sua casa?
anônima
23/05/2024 22h41
Isso se ele não tiver frequentado a sua cama.
anônima
24/05/2024 09h43
Realmente é uma situação muito difícil e complexa.
23/05/2024 21h54
Complicada sua situação.