Já passaram por uma situação na qual a gestora ou responsáveis de você não era ruim, mas a forma que falava as coisas era estranha? Tem uma mulher no meu serviço que faz tudo na melhor das intenções, mas é muito hostil, como lidar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/05/2024 21h02
Gestão tóxica = pais?
23/05/2024 21h03
Já. Arrumei outro emprego. Pedi demissão.
elas respondem
23/05/2024 22h36
Olha, no seu caso..eu rezaria para ela deixar de ser minha gestora ...e tentaria lidar com o gênio dela, caso o emprego valesse a pena.
Se fosse emprego ruim...tentaria trocar de emprego.
Nem todo mundo chefe é ruim