Eu moro com o meu namorado, recentemente ele passou por uma cirurgia e eu fui como acompanhante dele. Para confirmar o que eu iria colocar no formulário de internação, perguntei a ele antes "eu sou sua esposa?", ele olhou nos meus olhos, sorriu, alisou minha mão e disse, "sim, você é minha esposa, eu amo você".

Minutos após isso, fomos chamados pelo atendente para preencher a papelada, eu marquei lá que éramos casados, eu estava como acompanhante e ele como paciente. Quando ele foi assinar e leu "esposa" no papel, imediatamente corrigiu o atendente, dizendo que eu não era esposa dele.

Não dá para confiar na palavra dele. Quando eu digo a ele como eu me senti uma palhaça naquela hora, com ele praticamente "me chamando de mentirosa" na frente do atendente, ele diz que isso é besteira e tenta disfarçar, dizendo que só falou aquilo, pois não registramos a união no cartório. Ele não quer registrar como casamento, mas apenas como união estável, sendo que falamos em ficar juntos para sempre.

Se eu não sou a esposa dele, sou apenas uma puta?

elas perguntam
5 6
eles respondem
24/05/2024 00h04
É a futura esposa
anônimo
24/05/2024 10h23
Tu é 8 ou 80 né? E se eles pedissem a certidão de casamento, o que tu ia fazer?
Em documento, se ainda não são casados tu informa que são namorados, noivos ou sei lá o que, não casados.

Mas enfim, não é pq ele falou pro atendente que não são casados, que você passa automaticamente a ser uma puta. Por favor né?

Entendo sua frustração, mas não precisa chegar a esse extremo.
24/05/2024 01h19
Bom, puta se paga, então imagino q não... Mas sério, imbecilidade da parte dele não confirmar direito com vc oq iriam colocar no papel. Completamente entendo o motivo se vc ficar brava com isso e te dou razão.
Mas existe a possibilidade dele ter feito isso sem querer, tipo, respondeu q vc era mulher dele pq te considera assim, mas na hora de preencher papelada achou melhor deixar especificado q não era por medo de dar algum problema, sei lá, imagina q tem alguma complicação em seja lá oq e ele precise internar, do nada o hospital pede a certidão se casamento se vcs, fodeu.

As vezes ele só tentou evitar esse tipo de situação.

Sei q vc está brava com ele, mas olhando de fora, não da pra saber se ele só foi otário ou se só lembrou de burocracia na hora. Na ausência de provas, melhor inocentar um culpado do q culpar um inocente.
23/05/2024 23h55
meu deus do ceu
24/05/2024 10h17
Vc não é esposa dele, ainda não pelo menos, ou seria e agora não será mais. Namoro não é casamento, união estável não é casamento.
elas respondem
23/05/2024 23h52
nossa, ele te chamou de mentirosa na frente de todo mundo?
24/05/2024 00h08
ele brincou e você emocionou
anônima
24/05/2024 00h04
É fic isso aí, não?! Não é possível
23/05/2024 23h54
No caso ele disse que você era namorada?
23/05/2024 23h52
É puta para todos.
23/05/2024 23h53
Sinceramente eu não sei. A