Queria muito fazer sexo só dps do casamento, mas eu quero um casamento caro e jovens na maior parte do tempo não tem dinheiro pra bancar isso, mas não quero um casamento de merda e casar pra transar, também não quero pecar. Ah sei lá.

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/05/2024 00h09
Faça o que achar que é melhor pra você, não vá na opinião alheia.
24/05/2024 20h57
Olá, entendo bem os seus dilemas mentais, uma confusão na mente de tanto pensar nessas possibilidades, mas vá nessa sua fé, Deus conhece o seu coração, você precisa primeiramente de um bom homem depois disso o resto vocês conseguem, se não der pra fazer um festão tudo bem depois de 5 a 10 anos de casados já terão a estrutura financeira estável e poderão fazer uma grande festa comemorando os cinco anos de casado, coisas que poucos casais fazem ultimamente por não chegarem até essa marca.
24/05/2024 21h20
Faça uma vaquinha pra pagar o casamento caro
24/05/2024 23h52
É melhor ficar solteiro e morrer virgem do que se entregar ao pecado
Isso não é nada comparado à eternidade
elas respondem
23/05/2024 23h59
Eu esperei, só fiz sexo depois do casamento e não me arrependo de forma alguma, não me frustrei nos meus relacionamentos, não corri o risco de engravidar de qualquer um e ser MSOL, e pra que casamento caro? Não compensa, vc fica meses planejando uma festa de horas e as vezes ainda vai ter gente falando mal, casei jovem e sem dinheiro, foi ótimo, só a família e depois viajamos para a Argentina foi incrível.
Guarde dinheiro apenas pra viajar depois kakak a gente só tinha uma cama e um sonho depois que voltamos da viagem e deu tudo certo
24/05/2024 00h03
vale sim, continue ♥