Eu fiquei com um colega de trabalho mas falei pra ele que nao queria que nossa amizade mudasse, porem ele foi atras da ex e voltou com ela e aos poucos começou a se afastar de mim, ele me trazia em casa de moto mas ja nao me tras mais e ficou estranho quando falou que nao poderia mais me trazer , alem disso hoje apagou meu contato no wpp mas segue no insta, achei estranho pois as outras meninas ele nao excluiu, incluusive uma que ele quase namorou e eu ele evita ficar me olhando quando estamos no trabalho

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
24/05/2024 00h14
Agora ele namora, tem que ter postura, fez o certo.
Você tem que buscar o melhor para você mesma, só você pode fazer isso.
23/05/2024 23h57
É melhor deixar pra lá
23/05/2024 23h57
Mas pode ser feliz com outra pessoa
24/05/2024 00h45
Faz parte, ele ainda deve sentir atração por vc e achou melhor se afastar pra não fazer merda. Só meio otário da parte dele de não falar nada pra vc, mas o mundo tá cheio de gente otária, um a mais um a menos não faz diferença.
24/05/2024 00h47
Tu quer que um cara comprometido fique levando mulher alheia em casa de moto? Tá de “brinks”.

Se ele voltou com a ex e tá namorando, a postura dele não tem nenhuma incoerência, pelo contrário tá correta. A única coisa é que ele poderia conversar com você, falar que a “amizade colorida” não poderia continuar.
02/06/2024 07h51
Ele sente atração por você, só que para agradar a ex que com certeza tem ciúmes de você, esse otário se afastou de você, aproveita e vá viver esqueça quem te magoou! Amanhã o relacionamento deles esfria e ele vem com cara de cu fale com vc e oferecer carona! Se valorize!
Não esqueça quem vai e me deixa de mim não sente saudade!
elas respondem
24/05/2024 00h03
Aceite a decisão dele de se afastar e faça o mesmo.
anônima
24/05/2024 00h05
Tá na cara né... ele voltou com a ex! Melhor ficar na sua
24/05/2024 00h11
cada coisa né, consigo apontar uns 15 erros aí
24/05/2024 00h16
Fica na sua óbvio, ele já se afastou, agora é só você respeitar.
anônima
24/05/2024 00h43
A regra é clara, onde se ganha o pão não se come a carne