Estou pensando em terminar... Já conversei com ele a respeito disso, porque uma coisa é buscar, outra é dormir lá e ficar dias (ou quase uma semana) Mas ele já provou que me ama e etc. sou boba por terminar algo que me desgasta sendo que ele podia evitar esse tipo de contato e só buscar o filho? DEVO TERMINAR?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/05/2024 00h27
Primeira coisa seu namorado n tem q ter amizade com a família da ex, o mínimo de contato é q deve ser a norma.

Eu terminava
24/05/2024 00h16
Voce não é boba.
O certo é fazer isso mesmo,se isso te incomoda e voce não tem como mesmo aguentar essa situação,e não é capaz de relevar,pare de sofrer e termine mesmo
24/05/2024 11h58
Já passei por isso, tenho um filho que mora longe e tinha que ir buscá-lo quando ele era criança.
Mesmo solteiro, intimidade zero com ex e a família dela. No máximo, "oi" e "tchau". Nada de conversa fiada. Nem é questão de estar ou não solteiro. Apenas postura que deveria ser a regra nesse caso. Também não é inimizade. Apenas limites, bem francos e definidos.
Se você já conversou e ele não muda a postura, não há o que fazer, além de terminar. Sem conversa fiada.
anônimo
24/05/2024 12h00
Se quer terminar termine, pessoa sem filhos que se sujeita a ter enteados está fudido(a), ainda corre risco de pagar pensão sócioafetiva e de levar um chifre do(a) parceiro(a) com o(a) ex por conta dos filhos em comum de ambos.
elas respondem
anônima
24/05/2024 00h14
O cara dorme dias na casa da ex? Qual a lógica disso?
24/05/2024 12h00
Dorme na casa da mulher? Fica lá uma semana?
25/05/2024 05h48
Ex é passado, se tem filho, o contato deve se limitar ao filho.
E quem garante q é na casa da família dela q ele dorme? Pode ficar dias na casa da ex!
Bom, independente de onde for, eu terminaria, esse aí claramente não superou e se ainda não te traiu, pode ter certeza q ainda vai.