Ele demonstra algumas coisas mas queria entender o motivo, eu acho estranho quando passa um cara aleatório do nosso lado ele me puxa do nada e fica falando que é bom eu não ter amigos homens etc..

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/05/2024 01h41
Com isso que ele fez, já deu pra ver que é.
24/05/2024 01h55
Cuidafo com essa obsessao dele em, ou é doido agressivo ou te trai no of
elas respondem
anônima
24/05/2024 01h42
Ele é seu namorado? Se for que namoro babaca é esse? Vc não tem intimidade pra falar com ele não? Outra ele n quer q vc tenha amgs né mas ele n larga as amgs dele tenha certeza pois homen age pq faz isso, caso ele n seja nada , ele tá certo pois ele quer te ter primeiro não é otário
anônima
24/05/2024 01h45
É uma armadilha Bino