Há mulheres que nunca estiveram em uma relação afetiva, que não tem nenhum tipo limitação física ou é neurodivergente. A sociedade pressiona muitas dessas mulheres para se engajar em alguma relação, mas elas têm dificuldades em manter relações profundas.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/05/2024 01h53
Não
24/05/2024 08h18
Provavelmente.
elas respondem
anônima
24/05/2024 06h59
Podem ser traumas vivenciados, presenciados... mas tbm acredito em pessoas assexuada, que não precisam estar com outra
anônima
24/05/2024 07h57
As pessoas só deveriam se relacionar a partir dos 30 anos de idade, considerando a realidade de vida do jovem brasileiro contemporâneo.