Você é casada e vcs dois fazem amizade com uma moça. Seu marido todo santo dia quer essa moça na casa de vcs e tudo o que vão fazer quer chamar ela. A moça se toca que não é apropriado e não fica indo lá direto, mas eles continuam chamando e ele fica emburrado se a moça não for lá e nem sair com eles.

A moça gosta muito do casal, mas fica na dela. O marido se dá bem com a moça e diz que ela é da família. Quando a esposa não está perto ele mete o pau na esposa e diz que não a ama mais.

Se depender do marido a moça mora com eles. Mas nunca deu em cima da moça, apenas elogia ela na frente da esposa e já fez brincadeiras ousadas. Mas sempre na frente da esposa. A esposa gosta de mulher. O marido é homem trans.

Que história enrolada do caralho kkkkkk. E falei a palavra "moça" umas 300 vezes.

elas perguntam
10 9
eles respondem
25/05/2024 00h46
Que confusão do caramba essa história
24/05/2024 02h08
GuiGui ,você era casada e a amiga do casal se intrometia na relação ? E isso
24/05/2024 08h31
Não teria marido.
24/05/2024 09h31
Amizade muito próxima entre homem e mulher não costuma dar certo. Um pode acabar se apaixonado pelo outro, ainda que não seja recíproco.

Eu tinha uma amiga do trabalho, a gente era até próximo, mas ela definitivamente não fazia o meu tipo, eu não sentia a menor atração por ela, ainda sim ela gostava de mim e queria que eu desse uma chance pra ela.
anônimo
24/05/2024 08h31
É tudo mulher na história então, a mulher macho ta querendo te pegar.

N permitiria q a mulher tivesse amizade com homem já começa ai piorou de macho frequentar a minha casa e acho q isso vale ao contrário tb.
anônimo
25/05/2024 00h50
se organizar direitinho, todo mundo goza e sai feliz da vida
24/05/2024 12h23
Eu acho que vc está atrapalhando um relacionamento que já é ruim, fazendo um papel muito baixo.
24/05/2024 12h22
Tem que deixar sim, o homem precisa de uma amiga para um ombro amigo, uma amiga que o visite e durma com ele como forma de amizade. A mulher do cara tem que aceitar, se ela não aceitar é porque é mente fechada e imatura; insegura. Onde já se viu mulher ficar com ciúmes de uma amiguinha do marido?! As vezes o cara considera ela como irmã, mesmo tendo conhecido a dois anos.
24/05/2024 12h23
estranho isso ai
24/05/2024 12h18
Ele está certo.
elas respondem
anônima
24/05/2024 08h33
Homem com amiga não presta nem pra ser namorado quem dirá marido.
anônima
24/05/2024 09h25
Não consigo conceber como uma mulher adulta pode ser tão sem noção a ponto de achar que uma pessoa casada que fica chamando ela em casa toda hora e falando mal da esposa pelas costas ache que "é só amiguinha guti guti guri".
25/05/2024 00h36
Só se eu quisesse ser uma corninha
anônima
24/05/2024 10h26
Se afaste desse casal, não arrume problemas para a sua vida.
24/05/2024 11h23
eu terminaria
anônima
24/05/2024 11h33
Primeiro de tudo,eu certifico que meu marido não tenha amigas e muito menos próximas, amizade entre homens e mulheres, geralmente acaba em algo
24/05/2024 12h01
não deixaria ter nem amigas, pra começar.
24/05/2024 02h11
O marido que na verdade é uma mulher né?! Relação assim vc já sabe né GuiGui, se afaste enquanto é tempo lkkkk
Aqui em casa eu jamais imaginaria um desrespeito desses, isso é o básico de qualquer relacionamento.
24/05/2024 12h31
Acho que ele tá querendo é algo a mais