Eu e uma ex colega de classe começamos a se seguir no insta,sempre gostei dela e etc,queria falar um pouco com ela ent respondi uma nota dela e fomos conversando.

Amh,eu puxo assunto? Espero uns dias?
Se é pra puxar assunto blz,mas como? Oq posso falar? Só sei q ela curte umas banda que eu curto e sla,joga mine

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/05/2024 05h30
Não pensa de mais. Um dia eu estava num uber, e eu nunca puxo assunto pq n gosto. Mas decidi que queria conversar e falei 'tu viu aquela imagem que saiu do Agostinho Carrara como um personagem de GTA?' no caso, era um 'meme' bem conhecido, e ai já ele deu uma risada e eu abri o leque pra conversar tanto de outras noticias, quanto de video-game, etc... comenta algo popular ou curioso q vc viu.
anônima
24/05/2024 06h55
Conversa montada é muito desinteressante. Fale algo que estiver na cabeça no momento e deixa fluir
eles respondem
anônimo
24/05/2024 08h24
Melhor desistir.
anônimo
24/05/2024 08h25
Não fica muito insistente porque fica chato, mas se ela for dando corda você vai conversando