Eu fui p grupo de vida na igreja e meus líderes estavam me contando a respeito de escrever uma carta para Deus com as características físicas, personalidades q cada um queria de seus futuros parceiros. Daí teve um que comentou: "Q não seja solteiro(a)", não entendi a palhaçada, quer dizer que queriam alguém casado para cometer adultério?? E meu líder ainda riu do comentário do membro do grupo!
Nojo de gente que só quer pessoas comprometidas, ainda bem q não me manifestei sobre os comentários, pq senão não iriam nem olhar na minha cara pq iria repreendê-los!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/05/2024 04h35
Vixe, mas que presepada é essa
24/05/2024 07h02
As veze foi alguma piada interna, ele poderia estar dando uma cutucada em alguém, ou até mesmo falando de uma pessoa q é viúva q um terceiro tem interesse...
Ou as vezes ele foi otário mesmo, vai saber.
24/05/2024 07h38
Eu acho que não exista apenas solteiro, mas divorciado e viúvo, e de resto tem que ter bom humor, ninguém são defende adultério, logo é uma piada apenas.
anônimo
24/05/2024 08h22
Normal, religiosos apesar de serem completos imbecis ainda têm desejos carnais como qualquer outro, é inevitável se atrair por mulheres comprometidas.
24/05/2024 04h41
Pegar mulher solteira eh igual fazer gol sem goleiro, não tem graça.
elas respondem
24/05/2024 06h52
Na igreja esses tipos de brincadeiras? Eu heinn
24/05/2024 07h21
Deve ser uma brincadeira entre eles. Ninguém falaria isso em tom sério em uma igreja (mesmo que muitos façam isso no off, na igreja pelo menos fingem que não fazem)
Foque no seu e pare de se estressar com as besteiras dos outros.
anônima
24/05/2024 08h24
Se essas suas perguntas são reais pelo o que vejo o problema não esta nas pessoas e sim em você que é afetada e se dói por qualquer coisa.
Ter chegado aos 30 na condição que chegou não esta te fazendo bem, você esta ficando histérica.