Minha amiga insiste que não, já que jornalistas têm, sim direito a fazer o trabalho deles... mas já vi jornalistas receberem ameaças físicas, judiciais e de morte por reportagens tirando ondas com as caras de artistas e esportistas!

Detalhe que sou contra reportagens que visem humilhar, ofender e zoar deliberadamente... embora não caiba a mim querer criticar e julgar esse tipo de coisa! Pois enfim!

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
24/05/2024 08h12
Famosos são figuras públicas.