Eu trabalho home office a 2 anos, e minha faculdade só tem aula presencial na sexta. terminei com minha ex pq descobri que ele mentia pra mim... ela era meu ponto de apoio, eu queria ser alguém melhor por ela. E agora as coisas nao estao mais fazendo sentido pra mim. tenho medo de voltar a fica depressivo de novo, me sinto muito sozinho e so queria que Deus me levasse.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/05/2024 08h21
Se toca, trabalhe e depois do trampo vai pra academia, vai deixar esse corpo gostoso, foque em vc, esqueça essas putas, comece a ler sobre o poder da atração, seja safado, bote essas putas de 4. Eu digo isso pq meu ex era feio de corpo, mas deu um Up no rosto, e era sensual nos lugares, ele me deixou louca pq quando saíamos ele me tratava bem e logo em seguida olhava pras mulheres bem sensual e todas ficavam loucas por ele, papo de chegar perto igual ima. Pare com esse chororo.
Morra que a sua ex vai continuar trepando. Leve ela pra sair e seduza outras mulheres com ela na mesa, meu ex fez isso comigo e eu sigo louca até hoje kkkkkkkkkkk
anônima
24/05/2024 11h50
Não é querendo diminuir os seus problemas não viu mas vai no setor de oncologia de algum hospital e veja o que é um problema de verdade na vida, os seus vão parecer um grão de poeira.
24/05/2024 10h50
você era dependente emocional dela, aprenda a ser feliz sozinho, aproveite a sua própria companhia
eles respondem
24/05/2024 11h02
Continue trabalhando, estudando e passe a treinar o físico. Faz bem para a autoestima e ainda cuida da saúde.
Esqueça sua ex ou qualquer outra companhia agora. Está na hora de virar homem e APRENDER a viver sozinho, o que não significa que você deva ficar sozinho o resto da vida. Mas saber viver assim é fundamental.
24/05/2024 08h17
Se não tem mais motivos para progredir, desista.
anônimo
24/05/2024 11h45
Pare de ser carente