Se um cara faz sexo casual durante meses c uma mulher. Depois some. Aí quando volta, só quer casual e depois decide virar só amigo dela.
Ele faz isso pq não gosta da mulher?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
24/05/2024 09h23
Ele só queria te comer mesmo ;-;
anônimo
24/05/2024 09h27
famosa depósito
24/05/2024 10h09
Sexo casual só é vantajoso para os homens que sabem separar as coisas, mulher perde valor, se apega, cria dependência, vem chorar no site e etc.
24/05/2024 09h38
Eu faço isso. Bem, eu nunca gostei de nenhuma menina com quem já transei, gostar no sentido de sentir aquela química forte que te faz se apaixonar. A única menina por quem eu me apaixonei acabou que não deu certo. Eu até namorei com outras, mas nunca gostei delas pra valer.

E minhas exs meio que sabiam que eu não gostava delas, que era só atração sexual apenas. Por isso nem quero mais um relacionamento sério. Pra mim isso não funciona.
24/05/2024 09h28
Ele ama ela, mas tem vergonha de assumir um relacionamento sério
anônimo
24/05/2024 09h55
Ama. Na décima volta, ele vai se declarar. Aguarda!
elas respondem
anônima
24/05/2024 09h25
Esse aí só te vê como marmitex mesmo.
anônima
24/05/2024 09h27
É porque ama. Não foi assim que seu pai fez com sua mãe?
anônima
24/05/2024 10h03
Francamente...que tamanha humilhação, mas tu, pobre criatura, ainda te questionas.
anônima
24/05/2024 10h05
Homem é muito diferente da mulher quando se refere a sentimentos e demonstração dele.
Nesse caso pelo comportamento eu acredito que ele goste muito de você e está agindo assim como uma forma de "teste" pra descobrir se você sente o mesmo.
Acredito que no momento que ele se sentir seguro sobre os seus sentimentos ele acabe se abrindo, dizendo o que sente e sem dúvidas te pedindo em namoro e oficializando a relação.
Tenha um pouquinho de paciência.
24/05/2024 09h55
Vc ainda pergunta?
Só o fato dele querer sexo causal a meses já te mostra isso. Nem precisava sumir depois.
24/05/2024 10h00
Gosta de macetar ela. Sexo para homem é algo banal, que faz com qualquer uma/ um por quem se atraiam e às vezes nem isso, só para " descarregar " , só acompanhar as respostas masculinas. Quando maus cedo vc desromantizar homens, melhor.
anônima
24/05/2024 10h40
O q vc acha?