Eu tento ser, mas pobre não pode juntar um dinheiro que já sai tudo na mesma proporção…
E eu tmb tô começando a comprar coisas pra minha casa nova, e as vezes eu me empolgo e saio comprando meio adoidado…

As vezes sinto que sou compulsiva pra comprar coisas. Antes era roupa, agr é coisas de casa.
Me dá uma sensação boa comprar e esperar chegar e vê as coisas que tanto quero…
Esse mês tive que emprestar dinheiro para o meu pai que só vou vê em 2025, então zerei minhas economias (que já era pouco né kkk)…

Como mudar isso? Já assisti vídeos falando como investir, mas mesmo assim é osso…

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/05/2024 10h41
Sim. Invisto cerca de 80% de tudo o que ganho
24/05/2024 10h46
Sou sim, sou bem organizado com gastoos.
elas respondem
24/05/2024 10h34
Sim. Guardo uma boa grana para eventualidades e emergências.
anônima
24/05/2024 10h40
Eu tento.
24/05/2024 10h40
Sou até demais