Foi um que não rolou nem um beijinho. Nessa época eu era iniciantes nos paranaues
anônimo
03/06/2024 16h02
Com uma usuária famosinha.
03/06/2024 16h16
Nunca fui porque já sei que seria uma decepção. Não sei conversar, imagina nervoso…
03/06/2024 16h30
Não teve nenhum ruim, não.
elas respondem
24/05/2024 10h48
Pô mano, foram 2 em si: um que eu conheci um cara em um site de relacionamento e no site em si, o cara já ñ era lá essas coisas mas pessoalmente era muito pior... só nascendo de novo mesmo. Chegando lá, tomei um baita de um "susto" quando o vi. Ele era um pouco mais baixo, gordinho e eu ñ curto de jeito nenhum, muito mais velho pessoalmente, um bafo desgraçado que mesmo de máscara (era época do corona) dava pra sentir o mal hálito e zero assunto sem papo agradável e falava alto me constrangendo. O encontro não durou 1h pois fingi que ñ estava me sentindo bem e nem deixei que ele me desse carona, cruz credo. E o cara nem sequer mandou mensagem depois disso. Foi nítido a minha decepção. Minha mãe toda empolgada tinha ido até no salão fazer o cabelo aliás, foi o único encontro que eu fiz isso de chegar a fazer uma escova e tal a decepção foi tanta que depois desse encontro, até relaxei nos próximos indo mais simples devido a frustração.

2: esse segundo também foi uma decepção e foi no ano seguinte em 2022. Esse eu conheci em um app de relacionamento e pelas fotos, o rapaz parecia ser bonitinho (de boca fechada). Quando ele chegou e foi se aproximando, porra, a decepção foi instantânea rsrs o cara era magrelo à beça, alto pra caramba e desengonçado e tinha uns dentes feinho precisando de um bom tratamento. Sabe quando a pessoa desgasta os dentes pra colocar ou fazer dentes de porcelana? Tipo isso. Além do mais, ñ teve conexão nenhuma assim como o anterior, papo ruim, muito sério e eu gosto de caras mais extrovertidos e alegres assim como eu sou.

Enfim, teve mais de 2 dates ruins mais esses na minha opinião foram os top 3 dos piores dates que já tive.
24/05/2024 10h43
Nossa, todos
Sempre fui tímida ao extremo, eu até conversava e tal mas na hora de beijar eu nem sabia de tanta timidez.