Tem um ex que vira que no mexe vem mandando mensagem, ele ficou sabendo que eu to com outra pessoa, veio querendo saber da minha vida.
Voltou a responder meus status. Quando a gente terminou eu tentei,me fez de besta,agora vem querendo me testar

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
24/05/2024 10h39
Bloqueia, ou ignore ele completamente quando chegar mensagem apaga
24/05/2024 10h40
Não entendo essa tara que vocês tem de manter contato com o ex