Por conta disso estou criando um bloqueio para conhecer mulheres por medo de me apaixonar dada essa situação. É a segunda vez que tal fato me acontece... A pessoa tem uns meses do último término de namoro por traição, e está super afim de você que é uma pessoa nova no pedaço, mas irresponsavelmente no decorrer do processo ela utiliza de palavras carinhosas em excesso, afirma ter as melhores intenções, conversa praticamente 24 hrs com você sobre tudo (parecem almas gêmeas), e de repente em um belo dia ela se ausenta disso tudo e vai dando ghost em você, ou seja, some, perde o interesse depois de te seduzir completamente. Estou falando de pessoas na casa dos 30 anos, e ainda mais do tipinho que afirma ser responsável, não curtir joguinhos e blábláblá... é phoda. Chego a conclusão que a pessoa só precisava de atenção e fui o otário da vez.

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/05/2024 10h57
Nesse nível que você relatou, não.
Você deve se afastar de pessoas assim. Tente ler os sinais que pessoas que estão procurando uma muleta dá. Não é muito difícil de perceber.
eles respondem
24/05/2024 14h45
Já.. mas eu mesmo sabia que não ia dar em nada e sabia o que estava acontecendo, mas gostava de estar ali mesmo sabendo que não poderia de forma alguma acontecer alguma coisa e ela também sabia... mas mesmo assim gostávamos da companhia um do outro... mas tanto eu quanto ela sabíamos que um dia aquilo ia acabar e acabou de forma abrupta e fingimos que não aconteceu nada... e não nos falamos mais... mas ambos sabemos no fundo o que rolou. E ficou num limbo sem ser o que poderia ter sido e não foi.
24/05/2024 15h37
Ninguém é usado. As pessoas permitem serem usadas.
anônimo
24/05/2024 15h38
Não sirvo nem para isso, as vezes eu vejo que a pessoa está triste e pergunto o que está acontecendo e ela me manda pra casa do caralho