trabalhava em uma empresa e fiquei amiga de um rapaz casado, mais sempre foi amizade sempre deixei claro isso, mais ele tinha interesse na epoca mais eu fingia que nao percebia para nao atrapalhar nossa amizade, passou um tempo, mudamos de empregos, e ele ficou solteiro, e me procurou para me conhecer melhor, porem estou com receio de ser so um rebote dele, ele é mais velho, bem de vida, alguem me da um conselho?

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/05/2024 11h17
"Ele é mais velho, bem de vida..."

Podemos ignorar tudo o que foi dito antes no enunciado.

Conselho: tome vergonha na cara!
24/05/2024 14h42
Viu a mulher sabe que o cara quer comer ela e mesmo assim finge demencia pra manter a amizade, lembre-se se disso quando a tua mulher vim com papo que existe amizade entre homem e mulher.
Ela sabe que o cara quer comer ela, mas ela o mantem ali na lista de macho reserva pra ela.

Se vc quer um homem infiel depois n venha aqui da uma de pobre coitada, ele me traiu.
Tu gosta de ser mulher de vagabundo
24/05/2024 14h39
Frita um pouco os poucos neurônios que você tem, que chegará a conclusão que NÃO vale a pena.
24/05/2024 14h43
não tem como saber se vale a pena...
risco vai sempre ter, em qualquer situação,
se o cara te despertou algum interesse, é isso que importa.
24/05/2024 15h38
Se você não sabe, imagina eu que nunca vi a pessoa.
anônimo
24/05/2024 16h48
A lista de mulheres que ele come deve ser alta, você não é especial.
elas respondem
anônima
24/05/2024 11h15
eu, particularmente, não ficaria.
25/05/2024 05h32
Vai em frente, merece ser a próxima corna.