E antes que venham um tanto de homens dizer" ahh, mas minha namorada me ama na mesma intensidade". Converso com diversas mulheres, e são praticamente unânimes em dizer que se casaram não gostando tanto do homem, e sim da forma que ele a tratava, que aí foram gostando dele por causa disso. E é vdd, quando a mulher ama mais, ela sofre muito, pq dificilmente um homem fica com uma mulher que ele só "gosta".

elas perguntam
9 8
eles respondem
24/05/2024 11h32
Faz sentido.
A mulher parece amar apenas quando está numa situação de segurança plena geral ou ainda buscando isso. Tudo o que sente sempre gira em torno disso.
Por outro lado, há quem diga que homem ama verdadeiramente apenas uma vez na vida e conheço muitos assim, ainda que não fiquem sozinhos a vida toda, caso seja impossível não estarem com "aquela" e não depende de "segurança" já que é ele mesmo que a provê.
24/05/2024 12h05
precisamos sim, infelizmente
24/05/2024 12h12
Homens tem q amar mais mulheres e as mulheres tem q saber viver com as outras esposas do cara. Aí sim seria perfeito, mas vcs não estão preparados pra essa conversa séria
anônimo
24/05/2024 11h37
Isso é verdade, é até bíblico, o homem deve morrer pela esposa e a mulher deve honrar o marido.

Vocês são deusas pra nós. Além disso, nos dão sexo, carinho. Pra quem é casado, tem que ficar orgulhoso de dar conforto e mimar a esposa.
anônimo
24/05/2024 11h52
Se tu quiser, é problema seu, só não imponha isso aos outros.
anônimo
24/05/2024 12h04
O homem sempre tem que dar o máximo para receber o mínimo
24/05/2024 11h20
Concordo
24/05/2024 11h16
Se quiser sim jovem ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
elas respondem
24/05/2024 11h18
Minha vó e mãe sempre me disseram isso. Pq o homem costuma não pensar duas vezes na hora que se apaixona e quer te trocar. Já a mulher, começa a amar um homem que é bom pra ela e que a deseja.
anônima
24/05/2024 12h02
Sim.
Só dá certo o homem gostando mais.
24/05/2024 11h20
Os dois devem se amar na mesma proporção. Mas também amor é algo que não dá pra se medir, então o importante mesmo é ter amor em ambos os lados.
24/05/2024 11h28
Concordo! Tanto que vou parar de ficar falando o tempo todo que amo meu namorado e deixar que ele fale mais e demonstre mais do que eu.
24/05/2024 12h14
Não queria, mas acho que estou sendo levada a acreditar nesse pensamento da pinkpill.
Me tornar uma Frozen do coração gélido presa no meu castelo congelado e só me permitir gostar daquele que conseguir ultrapassar todas as barreiras existentes no caminho até o quarto mais alto da torre mais alta, onde eu estarei aguardando por esse destemido cavaleiro que irá me entregar seu amor verdadeiro.
24/05/2024 12h15
Minha avó dizia isso
24/05/2024 12h17
Concordo totalmente.
24/05/2024 12h31
Acho que os dois tem q se amar no mesmo nível