Estou muito chateado com a minha esposa, ela é maravilhosa, diz que confia em mim e por ciúmes me apronta isso. Levei o meu carro pra fazer uma revisão de rotina e o mecânico me falou de um rastreador GPS, que estava instalado no carro. Falei com a minha esposa e ela confirmou que mandou colocar, falou que esqueceu de me avisar, que colocou por questões de segurança. Não me convenci disso. Acho que ela instalou foi pra ver se eu iria para algum lugar comprometedor. Mas como ando na linha foi tudo bem. Mas não gostei nenhum pouco do que ela fez. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/05/2024 12h09
Possessiva, controladora. Por mais que a pessoa seja bacana, é meio perturbador viver sob olhar de um vigia né. Mesmo q vc não estava fazendo nada comprometedor, mas não é legal. Já pensou se vc decide fazer isso com ela? Vcs não vivem mais, só vão ficar se fiscalizando.. complicado
anônima
27/05/2024 19h20
Não ia gostar, mais com o histórico de vcs é de se esperar isso e um pouco mais
anônima
27/05/2024 19h22
Nota 6/10 pra essa fic
anônima
27/05/2024 19h22
Todo dia uma nova fanfic.
eles respondem
24/05/2024 11h49
Por todo o histórico de vocês dois, você realmente está surpreso com isso?
A "questão de segurança" aí é a segurança DELA, não sua.
anônimo
27/05/2024 14h07
Maluca. Mas na realidade em que estão ta tudo ok
27/05/2024 19h24
Melhor meter o pé
anônimo
27/05/2024 19h26
Eu sei q vcs tem historia e tals...mas deixa eu te perguntar : Vc tem ciumes dela ou algo assim da parte dela?
Não confiaria em quem põe GPS no meu caso sem motivo
27/05/2024 19h21
você é criativo
27/05/2024 19h26
Minha opinião é que tô sem paciência para fics