Se foram, o que sentiram?

Eu tava no estádio e uma menina chegou por trás tentando me dar um beijo, eu virei a cara na hora e ela beijou o canto da minha boca ainda, foi quando eu me afastei dela.
Na época eu namorava, fiquei fodido com isso na cabeça, deu muita raiva daquela imbecil.

Mas tirando essa o resto eu nem liguei, meio que tanto faz porque não me sinto vulnerável nem nada, é literalmente um foda-se.

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
24/05/2024 12h06
De certo ela não estava sóbria kkk
eles respondem
anônimo
24/05/2024 11h54
Infelizmente sim, por homens, eu queria poder espancar eles, afinal sou hétero e sinto nojo de homem.
24/05/2024 11h56
Já sim, por gays
anônimo
24/05/2024 13h34
Sou assediado todo dia, um monte de mulher me chamando de gostoso e delicia no privado e no anonimato dos comentários aqui no site. Isso sem contar nas coroas na rua fazendo "fiu fiu esse daí eu pegava em", nenhuma nunca pergunta como estão meus sentimentos ou como está indo a minha vida ;-;
24/05/2024 11h55
Sim, duas meninas disseram palavras de baixo calão e indecentes contra minha pessoa.
anônimo
24/05/2024 12h23
Sim, fui assediado por mulheres e por caras gays em certas ocasiões.
24/05/2024 12h24
na rua por velhas e gordas
24/05/2024 12h24
Já na escola, passavam a mão na minha bunda. E se eu fosse fazer o mesmo depois elas achavam ruim, hipócritas
24/05/2024 12h29
Sim, muitas vezes, eu já senti vontade de dobrar o cara na porrada de tanta raiva que eu sentia na hora. Já parei de ir na igreja uma vez por que tinha uns caras me assediando lá, eu odeio mortalmente isso
anônimo
24/05/2024 13h31
Talvez, lembro que já me tentaram roubar um beijo no colégio, pois a garota estava participando do jogo "verdade ou desafio"...
24/05/2024 13h40
Por homens só
25/05/2024 05h59
Sim, algumas alunas do ensino médio já me assediaram.