Virgindade só é bom quando você tb é virgem.
Caso contrário, é melhor fazer sexo com alguém que saiba o que está fazendo.
anônimo
24/05/2024 12h20
Na verdade é ao contrário: A maioria dos homens possui fetiche por mulheres virgens.
Geralmente o homem só recusa uma mulher que nunca transou se ele quiser apenas sexo casual, mas para relacionamento a sério, a maioria namoraria uma virgem.
24/05/2024 12h33
Tirar virgindade é um saco e se ela é virgem não deve saber fazer nada
24/05/2024 12h40
Acho que gostam sim, mas eu por exemplo, acho que tanto o homem quanto a mulher tem que ter pelo menos uma experiência sexual na vida para depois ter um relacionamento duradouro.

Homens supervaloriza a virgindade pela a insegurança de saber que a sua mulher já foi penetrada por outro um dia, mas eles esquecem que uma mulher virgem tem mil e uma fantasias, e que provavelmente ele não vai conseguir realizar todas.

E pessoas virgens tem uma visão sobre sexo muito fantasiosa, e talvez, até mais "impura" do que pessoas que já tiveram experiência. Não que sexo não possa ser bom, mas não é uma cena romântica de filme a todo momento.

Eu não supervalorizo a virgindade e nem o sexo sem segurança e inconsciente, mas a virgindade não te torna pura e a falta dela não te faz uma "puta". Quanto mais curiosidade você tem de uma coisa mais você pensa e fantasia sobre, podendo até a subir o nível das suas fantasias.

Posso está errado, mas acredito que mulher/homem que se casam virgem e acabam tendo filhos com uma única pessoa, tem muito mais chance de se arrepender de não ter tido "mais experiência".
24/05/2024 12h07
Eu já tirei virgindade se uma menina, realmente não foi muito legal não, ela sentiu muita dor, tive q ficar parando, sangrou bastante, foi uma experiência meio ruim rsrs.

Mas até ter essa experiência, eu não tinha nada contra.
24/05/2024 12h31
Quem foi q disse isso, eu adoro uma mulher virgem, o difícil é encontrar
24/05/2024 13h33
Falta de paciência, não querer ser uma memoria ruim.
24/05/2024 14h28
não sei se é completamente verdade isso!

eu diria que os homens gostam de meninas virgens, mas, se for alguem com quem adoraria investir pra algo serio!
24/05/2024 14h28
Quem disse ?
30/05/2024 13h22
Que mentira.
elas respondem
24/05/2024 12h02
Fonte: tua cabeça.
24/05/2024 12h11
Acho que os homens que não são mais virgens têm receio de se envolver com uma mulher que nunca teve intimidade porque parece ser muita responsabilidade.
Massss, se o homem tiver boas intenções com ela, acredito que a virgindade não seria empecilho para engatar um relacionamento.
24/05/2024 12h37
Isso não é verdade. Tudo depende das intenções. Para sexo casual, o homem pode se sentir com uma responsabilidade que ele não quer ter, tanto física quanto emocional, além de que está ciente que ela vai sentir dor, então não é um sexo exatamente prazeroso.
Relacionamento sério, o cenário é outro. A responsabilidade já existe e eles tem tempo de explorar o corpo e o prazer.
24/05/2024 12h02
meu Deus, tem certos questionamentos que eu só vejo aqui nesse site.
anônima
24/05/2024 13h29
Onde vc viu isso ?
Depende da intenção da pessoa