Eu tenho uma que não pode saber que eu tô interessada em alguém, que ela já fica assim:

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
01/06/2024 19h53
Obs
01/06/2024 20h24
Elas são essas amigas.
elas respondem
anônima
24/05/2024 13h12
Tem gente que se acha o centro das atenções.
Eita autocentrismo criado na imaginação.
24/05/2024 13h21
Não tenho, felizmente.

Aliás, tenho só 2 amigas e a amizade é de 22 anos.
24/05/2024 13h28
Olha, eu já tive muitas amigas...nunca sofri com isso de fura-olho, mas com outras coisas sim..
hj sou mais apática... parece q as pessoas só lembram q vc existe para pedir favor ou desabafar, despejando todos os sentimentos ruins, vibrações negativas em cima de vc. Quando tudo está bem, esquecem da sua existência, e falam q o tempo é corrido. É engraçado q qnd estão mal o tempo não é corrido.
Eu já tive amigas q qnd tudo ia mal eu era a primeira a saber, e qnd tudo ia bem eu era a última. Não culpando elas, pq eu smp fui mt esponja emocional , pegando os problemas dos outros para mim. Estou tentando mudar e por isso evito amizades. As amizades estavam me fazendo mais mal do q bem!
01/06/2024 20h28
Somente na pré adolescência.
24/05/2024 13h20
Conheço alguém que tem. O certo é tombar essas tiriça.
anônima
24/05/2024 13h20
Não tenho nem amigas quem dirá homem