Semana passada fizemos 1 ano e 2 meses de namoro. Mas as coisas estão mudando, não sinto mais aquele sentimento forte. Já tava um tempo pensando nisso, mas piorou dps dela ter dado crises de ansiedade (por conta da faculdade). Quase foi internada, hj esta melhor.
Hj em dia não tenho ânimo de dar bom dia, de puxar assunto... Ela continua a msm, só acho estranho ela não ter falado nada dessa minha "indiferença". Pela 1º vez cogito terminar caso isso não melhore, mas temo que eu me arrependa disso. Ela é uma garota incrivel, não sei onde eu acharia outra igual...

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/05/2024 13h42
Todo relacionamento depois de um tempo vira uma amizade, vc tem q continuar alimentando a amizade e paixão, com surpresas e simples bom dia q vc nem da mais. Vc não vai encontrar nenhum relacionamento que Sara uma paixão eterna sem nenhum esforço
anônima
24/05/2024 13h54
Porque não tenta se esforçar fazer algo diferente normal não sentir esse sentimento forte sempre até porque já se conhecem já não é novidade, não é fácil passar por uma crise de ansiedade a pessoa muda fica até traumatizada mas se tiver uma pessoa que te der força ela consegue ficar bem de volta
Seria bom conversar com ela sobre isso no caso e você que mudou então
eles respondem
24/05/2024 13h44
Então dê uma força a ela, guerreiro, não se afaste, e fique de indiferença...
24/05/2024 13h52
É normal haver mudanças e diferenças dentro de um relacionamento com o passar do tempo. Impossível escapar desses eventuais comportamentos.
O desgastante é a mudança vinda somente de um dos lados, podendo afetar negativamente o futuro de casal.
Sua namorada está passando por uma fase cujo você não está preparado para lidar. A opção que lhe é seguir com ela e enfrentar os problemas de ambos juntos ou terminar.

Sobre tudo, converse. Possa ser que se resolva, tanto pro lado bom e/ou ruim.
24/05/2024 15h50
Eu falo ou vocês falam?
24/05/2024 16h24
Se com esse tempo chegou nessa situação, não se iluda achando que pode mudar a situação. Você pode até esquentar tudo, mas com um mês depois vai sentir o que sente hoje.

A decisão de terminar ou não só cabe a vc. No entanto, eu acho improvável que sua relação se torne bem sucedida a longo prazo.

Independente de quem aconselhar, n siga conselhos daqui, só vc e sua namorada sabem o que vocês vivem. Boa sorte ae.
anônimo
24/05/2024 16h30
Livra ela da sua falta de amor
24/05/2024 16h31
Por que ela ter crises de ansiedade por ocasião da faculdade alterou o que você sentia?