É velocidade? Se sim, qual?
É jeito? Se sim qual?
Me falem aí pra por em prática

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/05/2024 15h03
Alternando as velocidades, começa bem de leve e depois pode foder com toda a força até o fundo da buceta como se quisesse fazer uma perfuração com a cabeça do pau na profundidade da xota.
24/05/2024 14h53
Não sei, também gostaria de saber como é.
anônima
24/05/2024 15h08
Cada um é de um jeito. Você já fez dança de salão? São os mesmos movimentos de dança para todos mas, muda a pessoa, muda o ritmo interno da coisa, mesmo com os mesmos movimentos... Não é receita de bolo, é tino.
24/05/2024 17h05
Pra mim é quando o cara mete lentamente, eu adoro, principalmente enquanto fala putaria no meu ouvido metendo bem devagarzinho ( sabe aquele "devagar" pra provocar?! então..)
anônima
24/05/2024 17h08
Papai e mamãe, os dois em transe trocando a posição e gemendo gostoso, beijo e chupadas no pescoço chamando ela de gostosa e falando que ama o pau dele "que pau gostoso, adoro seu pau" falando o nome dele...
eles respondem
24/05/2024 15h04
É quando tudo entra em harmonia
24/05/2024 13h51
Me lembrou um gif, mas não encontrei. Nesse gif/vídeo o cara tá transando com uma mulher no sofá e quem está gravando é um gordinho comendo um doce. Aí o cara vai e morde o doce dos gordinho, mas continua metendo hahahaha
24/05/2024 13h52
Para de jogar de yasuo aí
24/05/2024 17h07
Não faço essas coisas, sou trabalhador