Conheci um rapaz no Tinder e conversamos por quase 20 dias, todos os dias ele me mandava msg de bom, querendo saber como eu estava um papo bem saudável. Marcamos de sair e nos encontramos no domingo, ele me pegou no aniversário da minha amiga e fomos para um outro barzinho, conversamos bastante na hora de voltar tivemos uns amassos bem quente no carro, inclusive gozei do dele colocar a mão lá. Mas não transamos eu falei que não queria e ele respeitou me levou para casa.
No outro dia ele me mandou msg (na segunda) falando que tinha gostado muito do meu beijo que eu tinha deixado ele doido etc… na terça ele tbm deu bom dia, pgto como eu estava etc.
Mas desde ontem ele não me mandava uma msg, olhava meus stories no insta, mas não mandava nada.
Ontem a tarde tomei coragem e mandei um post do insta que dizia assim: Que tal uma troca eu te beijo você me beija? E ele respondeu falando: acho uma boa ideia. Perguntou como eu estava, mando uma Foto dele trabalhando home e morreu o assunto…
Hoje pela manhã ele me deu bom dia pgtou se eu estava bem, respondi que sim e perguntei se não fds ele ia ficar com a filha dele e ele me respondeu que não, “ esse fds estou livre” rs.
Mas não me chamou para fazer nada até agora, só que amanhã vou para um show com uma amiga a noite e no domingo vou está de boa, mas estou menstruada tbm, não sei oque dizer se ele me chamar para sair.
Ele mora sozinho, domingo vi que vai está bem frio bom para namorar mais vou está naqueles dias
Eu estou muito Afinzona dele.

Pode parecer besteira mas percebi que ele tem mais condições financeiras do que eu. Eu sou bem simples , moro em um lugar simples e ele viu onde eu moro qdo me deixou em casa.
Mas sou trabalhadora, bonita, me visto bem…

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/05/2024 13h58
Diga sobre o seu estado atual e convide-o mesmo assim, porém não há necessidade que role sexo nesse mesmo momento, caso não se sintam confortável...
anônimo
24/05/2024 14h05
Sem problema nenhum. Se a coisa pegar fogo faça menstruada mesmo. Homem que é homem não se importa.
24/05/2024 17h22
É muito texto pra mim, mas fala que tá menstruada uai.
24/05/2024 17h43
É bom avisar.
24/05/2024 17h45
Olha, deveria avisar ele sim, se ele enfia a mão lá e sai com a mão suja, pode ser q ele fique bravo e com razão. Se ele não ligar, aproveite, eu mesmo não ligo.
elas respondem
Wy-
24/05/2024 14h03
Fala a verdade
anônima
24/05/2024 14h08
Não, se está tudo bem com você se ele curtir muito você ele não vai ligar pra isso, faz parte da vida e nem vejo necessidade de falar antes se na hora ele querer algo mais é só dizer, da pra curtir o momento de outras formas também né
anônima
24/05/2024 15h56
Se voces sairem, tente tocar no assunto de forma divertida.
Mas esteja preparada. Se ele for grosso ou mudar de comportamento por conta disso e não levar numa boa, vc já descobriu que ele é um mala e não te merece.
24/05/2024 17h30
Ele n liga se vc n tem condição e sim no seu corpo. Não transe com ficante. Se valorize.
xcx
24/05/2024 17h39
"Mas não me chamou para fazer nada até agora".
Então ele ainda não te chamou para fazer nada e você já está preocupada que ele te chame para sair e você esteja menstruada? Kkkkkkkk ó as ideia.

Se ele te convidar para sair e você quiser, saia com ele. Você só serve para sair se acabar em sexo?
24/05/2024 17h39
Eu acho que não tem necessidade de você falar agora. Se na hora você perceber que vai rolar algo a mais, você diz.
Sobre você ter uma vida mais simples que a dele: relaxa, homem não liga pra isso.