Sou apaixonado por ela desde criança... tenho 28 e ela 26. Não consigo esquecer ela por nada nesse mundo, já mudei até de país por um longo período (quando fazia intercâmbio), Minha paixão de adolescência por ela nunca foi embora, já exclui ela das redes etc, mas como não adianta nada, ao menos mantenho contato para apreciar suas fotos. Já dei uns selinhos nela na adolescência, e ela sempre soube que eu gostava dela, só não sabe que é um amor forte assim até hoje, pois só estou contando aqui. Só me resta a opção de conquistar ela e tirar ela daquele infeliz antes que seja tarde e ela engravide.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
24/05/2024 14h37
Que obsessão não deve ter paz na vida né
24/05/2024 14h45
Se declara pra ela
24/05/2024 14h56
Coa café na sua cueca usada , e chama ela na sua casa e oferece um café.

Se você tiver prima manda sua prima fazer amizades com ela , e trazer ela na sua casa para oferecer o café mas não demonstre interesse nela
eles respondem
anônimo
24/05/2024 14h47
Isso que você sente não é amor,mas sim uma obsessão doentia e mais: Se você está cogitando a hipótese de dar em cima de uma mulher comprometida, mostra que você ainda tem que evoluir e muito como pessoa.
Falo sem a intenção de ofender, mas sim de ajudar: faça terapia para lidar com essas emoções intensas que você sente.
24/05/2024 14h50
Ela tá dando gostoso por homem dela enquanto vc tá nessa aí, doidao. Deixa a mina ser feliz
24/05/2024 14h55
Isso merece até um estudo. .. isso me lembra uma música do Scorpions stiil loving you nunca é tarde pra reconquistar um amor...mais a questão aqui é até onde vc está disposto a ir com isso ? Que ferramentas vc tem e que ferramentas vc vai precisar ? Não é joga sujo é usar sua inteligência a seu favor ...
24/05/2024 14h34
Loucura ,era pra você ter tentado algo antes né Man,agora não dá mais
anônimo
24/05/2024 14h34
Ela provavelmente sabe disso e cagou para você, a melhor coisa que você pode fazer é cagar para ela também
24/05/2024 14h41
Sai daí doidão.
Segue o baile. A mina tá com outro cara na boa e vc querendo talaricar? Se não perdesse tempo alimentando uma paixão quase impossível, poderia já ter conhecido outra mulher legal e nem estaria mais lembrando dessa paixonite adolescente.
24/05/2024 14h44
Um bom psiquiatra vai te ajudar.
24/05/2024 14h58
Você não merece ela cara, vai criar vergonha nessa cara. Trabalhe duro, estude, conquiste uma vida financeira digna, treine pra não virar um leitão... Assim ela pode até te querer.