Será que para uma mulher vale a pena vender o corpo por dinheiro? dá para ficar rica?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
24/05/2024 15h15
Não vale
anônima
24/05/2024 15h16
Sei lá acho que não . As vezes ela é muito linda e pode escolher os clientes, mas muitas delas saem com velhos feios e brochas, gordos, fracassados etc acho que essa vida deve ser deprimente.
anônima
24/05/2024 15h18
Tu daria o toba por dinheiro? se fosse poder ficar rico? Então, muitas mulheres vão pensar como tu, o que tu pensa?
24/05/2024 15h50
Hoje em dia tem a GP virtual, aí valeria a pena mas prostituta que tem que transar não acho que vale não.