eles respondem
Em resumo geral e omitindo alguns detalhes:
Teve uma mina que a gente ficou conversando um tempão, a gente se conheceu na internet e estava marcando de se ver, aí meio que eu já tinha praticamente certeza que ela gostava de mim e a gente já tinha conversado sobre isso e taus, só que por motivos pessoais e tau, eu tive que ficar um mês sem falar com ela e eu avisei tudo certinho, expliquei os motivos e tau. Porém contudo todavia, depois desse um mês, eu fui no Instagram dela, e ela estava namorando com outro cara
Foi quando a mulher que eu amava, tratava bem, dava assistência, carinho, atenção, compreensão e respeito me trocou por um maconheiro que batia nela. Foi um choque de realidade tão grande que eu não sou mais a mesma pessoa que era antes, sou muito mais frio, muito mais racional, muito mais calculista, muito mais realista. E talvez eu nunca mais volte a ser a mesma pessoa que era antes, não vejo motivos para voltar, talvez ainda eu nunca tenha superado isso de fato, mesmo já tendo passado 6 anos.
Primeiro relacionamento. Foram quatro meses intensos, "matava" aula na casa dela todas as sextas-feiras durante o último ano do ensino médio. Estava focado em estudar medicina fora do Brasil, a jen em curso técnico, fora outros problemas. Em determinado momento ela sugeriu morarmos junto com 17/18 anos, achei um erro. Por fim, não prosseguimos para algo mais SÉRIO.
elas respondem
Foi no meu primeiro relacionamento, fiquei perdidamente apaixonada pelo canalha, em menos de 7 meses de namoro nos casamos no civil,eu com 18 anos e ele com 22 ,atualmente com meus atuais 40 anos ,percebo a grande burrada que fiz. Em 1 mês de casados,eu flagrei ele no trabalho beijando outra ,aí nos divorciamos e encontrei o meu atual marido um tempo depois,estamos quase 20 anos juntos e 2 filhas.
Obs. Gostar de quem não gosta de mim.
Não tive grandes frustrações ainda, sou nova.