Então gente trabalho de telemarketing e hoje fui perguntar algo a minha supervisora e fui passar e quando fui ver o rapaz estava olhando para os meus seios,depois que eu notei que meu sutiã ergueu um pouco mais eu estava de blusa então peguei e coloquei a blusa na frente escondendo, na hora tipo sabe quando a pessoa está com camiseta e sem sutiã estava assim então coloquei a blusa por cima pois ergueu o um pouco o sutiã,e fiz uma cara meio feia para ele, quando eu passei olhei novamente com cara feia para ele,e estou com vergonha agora não sei como vou fazer,sendo que sempre vou tem que ver ele no serviço sempre alguém já passou um por isso como lidou com a vergonha?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
24/05/2024 16h22
Dá o cu pra ele que ele nem vai lembrar mais desse episódio
24/05/2024 16h18
Essa situação é de alguma forma parecida com a da amiga pelada no banheiro?

Brincadeiras a parte, é só um par de peitos moça, em alguns dias ele esquece, eu já esqueci de alguns q vi pessoalmente, imagina por debaixo da blusa rsrs.

Vai ser meio vergonhoso, mas é tão vergonhoso quanto ter uma ereção do nada e ficar marcando a calça. Uma situação chata mas vai passar.

Tempo é o melhor remédio, pra qualquer situação vergonhosa q vc possa passar na sua vida.
24/05/2024 16h13
relaxa moça, vc só pagou peitinho, não tem nada de mais...
e o cara viu e não conseguiu desviar, nenhum homem conseguiria...
perdoa ele e viva feliz.
24/05/2024 16h15
relaxa moça, vc só pagou peitinho, não tem nada de mais...
e o cara viu e não conseguiu desviar, nenhum homem conseguiria...
perdoa ele e viva feliz.²
anônimo
24/05/2024 16h31
Que bobeira, pare de ficar fazendo cara feia pro cara. Ele simplesmente admirou algo bonito.
24/05/2024 16h34
Denuncie ele por assédio sexual.
24/05/2024 17h14
Está com vergonha porque ele viu o seu peito?
elas respondem
24/05/2024 16h18
Quem tem que se envergonhar é ele de ficar encarando seus seios e te constrangendo, só segue normalmente e ignora ele como se fosse um vaso de uma planta de plástico
24/05/2024 16h20
Peça demissão
anônima
24/05/2024 18h38
Uma vez meu chefe me viu com mão dentro da calça, tirando a calcinha de dentro da banda. Claro que fiquei com vergonha, mas decidi esquecer, fingir que nada aconteceu pra não ficar mais constrangedora a situação. Até porque ele falou: eu vi vc com a mão na banda...aiaiai