elas respondem
sim. só trabalhar, estudar e chorar
Não, sou muito grata pela minha vida e acredito que considerar ela uma bosta é uma ingratidão enorme, enquanto tem pessoas que adorariam ter só um terço da minha saúde. O resto a gente resolve
Consulte um psiquiatra e psicólogo.
Um antidepressivo vai te fazer bem, sem brincadeira.
A vida pode ser boa também!
É não. Tem dias nem tão bons quanto os outros, mas resiliência é questão de sobrevivência
eles respondem
Não.
É o motivo principal de ter uma vida boa, é não ficar querendo reclamar de tudo e espalhar pessimismo pro mundo.
Sempre foi, senhor Arkad, a gente se tenta se distrair, ocupar mente, fingir que não está vendo várias merdas acontecendo, mas nada muda que sempre foi uma merda, está uma merda e continuará sendo uma merda independente de esforços.
Gosto dessas perguntas. Porque se vê que as pessoas tristes, sem perspectivas de vida, são as mesmas que são bolsonaristas e se proclamam de direita. Pode ser só coincidência. E gostam de atacar as pessoas aqui no site.
Tem dias que acordo e olho pra cima e pergunto: "por quê?"
Não. Minha vida é boa, não tenho muito do que reclamar, sinceramente. Eu que saboto e estrago ela. Tenho meus problemas, meus bloqueios, minhas limitações que me impedem de progredir e ficar bem com a vida, apesar de ter condições.
Não, poderia estar bem pior
Não é um mar de rosas. Mas não dá para dizer isso dela. Trabalho para realizar meus planos e sonhos e encaro os problemas.
Era.
Após eu começar no novo trabalho, comecei enxergar vários objetivos que eu jamais imaginei que teria.
Preciso dos outros pra viver, mas primeiro, preciso somente de mim mesmo pra dar o primeiro passo.
Garanto que, o primeiro passo, exatamente pra tudo, é um ótimo começo. A frustração faz parte, pois nem tudo estará sob meu controle. Mesmo tendo planos, ainda sei que vou enfrentar obstáculos e possíveis quedas, mas também entendi que desistir nunca me tiraria do abismo.
Não,eu gosto da minha vida.