Marquei com uma semana de antecedência e a mesma não compareceu.
Desmarcou aos 45 minutos do 2° tempo, dizendo que não sabia que teria trabalho no mesmo dia do encontro.

Nosso encontro era pra ser às 13h, numa terça.
Desmarcou às 12h, no mesmo dia (terça) por mensagem via WhatsApp.

Respondi: Boa tarde! Tranquilo.

Desde então estamos sem nos falar...

É óbvio que não fiquei tranquilo com a situação, mas transpareci estar.

O que acham?
Se fosse com vocês, teriam tentado um novo encontro ou simplesmente deixado de lado?
Deixem supostos motivos do pq ela não ter remarcado, sendo que sempre fomos sinceros um ao outro (talvez, somente eu fui sincero)...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
24/05/2024 18h29
Eita. A consciência dela de última hora deve ter a alertado de que isso era uma loucura.
Deixa Ex no passado moço e se abra para o novo.
anônima
24/05/2024 18h36
Tá doido, o site inteiro tem tara por ex
anônima
24/05/2024 18h11
Ficaria na minha se quisesse que marcasse de novo
24/05/2024 20h00
Geralmente quando a pessoa realmente quer estar junto e por motivo maior não deu certo, já marca na mesma hora outro dia. Se não o fez, somente desmarcou, fica uma dica
24/05/2024 20h19
Vcs se falaram uma semana antes pra marcar e depois não se falaram mais até a msg que ela desmarcou?
eles respondem
24/05/2024 17h57
O que eu acho? Eu acho que você deveria parar de perder tempo com pessoas desse nível medíocre e investir esse tempo em outra coisa, de preferência algo que seja lucrativo, saudável ou ao menos divertido. Mas se a razão da sua vida é correr atrás de buceta, que seja pelo menos uma de qualidade indiscutível.
24/05/2024 19h50
Eu não chamaria a ex para um café. Terminou, acabou.