Um amigo de um amigo meu, falou que se eu quisesse ficar com ele, ele iria querer, eu até quero mas nunca fiquei com ninguém, tipo, como agir? Oq falar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/05/2024 18h04
Quando você "fica" com alguém, vocês compartilham saliva e outras secreções corporais repugnantes. Não vejo qual é a graça disso, prefiro me manter longe de toda essa confusão.
24/05/2024 18h00
Faça com ele o que estiver com vontade. Não é para seguir um roteiro. Isso não é encenação.
24/05/2024 18h01
Você precisa saber o que quer pra saber o que deve fazer...

O termo "ficar" pode ser dar uns beijos ou ir além disso.
anônimo
24/05/2024 18h05
É um relacionamento liberal da juventude, pra não ser taxado de corno ou corna.
Os mesmos que vivem esse tipo de relacionamento, criticam os casais assumidamente liberais.
A famosa hipocrisia.
elas respondem
24/05/2024 18h00
Ficar... é você ficar com alguém sem compromissos, isso é o papo que significa.
anônima
24/05/2024 18h03
Namorar pelado sem compromisso
Conversar se conhecer um pouquinho e depois beijar e talvez transar
24/05/2024 18h06
Dar uns beijos e se quiser algo mais...