Tem algumas materias no meu curso que eu nao entendo merda nenhuma, fico pensando em como vou desenvolver essas materias no âmbito profissional.

Faço ciencias contabeis...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/05/2024 18h42
Sim
24/05/2024 19h18
Muitas coisas você precisa da prática pra entender a teoria. Digo pois tbm trabalho na área administrativa. Tem coisas que eu não entendia a necessidade ou não imaginava como aplicar até que tive que colocar em prática.
eles respondem
anônimo
24/05/2024 18h38
Sim.
24/05/2024 19h24
Em geral, sim. Se for TI 98% verdade.
anônimo
24/05/2024 19h31
Primeiro vou falar do meu caso: Quando eu fazia faculdade, tive uma maior absorção de conteúdo quando chegava a hora da prática, que foi durante o estágio do que quando eu só estudava forma teórica.
Também vejo relatos de pessoas que fizeram e fazem faculdade alegando a mesma coisa que eu.