Só de lembrar eu me arrepio inteira…
Tentarei resumir ao máximo e não explanar tantos detalhes.

Começo do ano fui ficar com a minha família na minha cidade natal, em uma manhã minha mãe amanheceu muito mal por conta de uma intoxicação alimentar e teve que ir ao hospital.

Enquanto minha irmã a levou eu fui tomar banho e me arrumar para ir ficar com ela, acaso precisasse internar ou só acompanhar mesmo.
Até aí tudo bem…

Só que quando cheguei no hospital minha mãe estava realizando o processo de triagem e eu tive que esperar do lado de fora.

De repente chega um homem algemado, escoltado por dois policiais e muito, muito machucado. O rosto estava cheio de hematomas e “escuro”, enquanto as vestes estavam rasgadas e sujas de sangue. Mas isso ainda não é o pior…

Quando ele virou as costas a parte do “bumbum” dele estava ensanguentada e rasgada. Ele era um preso, que havia sido ********* pelos outros detentos após abusar de uma menor de idade autista.

Não consegui esperar minha mãe. Saí correndo pra fora do hospital, só conseguia chorar e chorar sem parar. Até hoje isso me causa uma dor que não sei explicar… Foi horrível, traumatizante.
eles respondem
24/05/2024 18h46
Um cara sofrendo acidente de moto e ficou se debatendo no chão
24/05/2024 19h47
Atropelamento, sangue escorrendo.